De olho no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista, o São Caetano enfrentou o Caxias na rodada de estreia da Série D do Brasileiro com um time bastante modificado em relação aos últimos confrontos.
Ao término da partida contra a equipe gaúcha, o Azulão saiu de campo derrotado (1 a 0). Entretanto, o revés sofrido no Anacleto Campanella também teve pontos positivos. Como analisou o técnico Alexandre Gallo.
“Evidente que a gente não queria perder. Estávamos com vários jogadores sem ritmo de jogo, então trabalhamos durante a semana para que esse time pudesse jogar junto pela primeira vez. Acho que foi muito positivo, pois ganhamos coisas boas. Pelo jogo em si, nós não merecíamos essa derrota”, disse antes de completar. “Acho que a resposta foi boa. O time fez um jogo bom para não ter esse resultado”, opinou o treinador.
VALE ACESSO
O Azulão, portanto, agora volta as suas atenções para a Série A-2 do Campeonato Paulista, quando enfrenta o XV de Piracicaba.
Pensando neste duelo, em conclusão o técnico do Pequeno Gigante falou sobre a preparação que será feita nos próximos dias.
“Já estamos trabalhando com a equipe que vai atuar. Seguimos amanhã (domingo) com trabalhos táticos para tentar fazer bom jogo nesta primeira partida e tentar trazer um bom resultado para cá”, contou Alexandre Gallo.
Da mesma forma, o primeiro duelo da fase semifinal da Série A-2, entre São Caetano e XV de Piracicaba, será realizado na quarta-feira (23). As equipes se enfrentam no Barão de Serra Negra, às 17h.