Alunos do ensino médio da rede estadual de SP já podem acessar material de estudos para o Enem

In Educação On
- Updated

Conteúdos foram disponibilizados na Secretaria Escolar Digital e são apoio para as aulas que ocorrem aos sábados no Centro de Mídias SP

Alunos do ensino médio da rede estadual de São Paulo ganharam mais um recurso para se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Agora eles passam a ter acesso a todo o material pedagógico utilizado nas aulas preparatórias transmitidas pelo Centro de Mídias SP (CMSP).

O conteúdo está disponível na Secretaria Escolar Digital- SED (https://sed.educacao.sp.gov.br/Inicio) e contém apresentações, exercícios, gabaritos e propostas de temas para redação.

Para quem nunca utilizou a SED, confira o passo a passo para realizar o primeiro acesso em https://sed.educacao.sp.gov.br/saiba-como-acessar.

As aulas dedicadas à preparação ocorrem todos os sábados, a partir das 8h30, pelo aplicativo do CMSP ou pela TV Educação. Nas transmissões são abordados temas ligados às competências cobradas pelo exame, como linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias; e redação.

You may also read!

Câmara de São Caetano condecora jornalista Leandro Amaral com título de Cidadão Emérito em sessão histórica

Joaquim Alessi Em Sessão Solene das mais prestigiadas da história do Poder Legislativo de São Caetano do Sul, o jornalista

Read More...

Fim de semana de carrinho cheio: Dia Coop tem segunda edição com excelentes promoções

Neste fim de semana (7 e 8 de março), a Coop realiza, em primeiro lugar, a segunda edição da

Read More...

Carla Morando defende tornozeleira eletrônica obrigatória a agressores com medida protetiva

Deputada afirma que medida busca transformar a proteção às mulheres em algo real, e não apenas uma decisão no

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu