Alunos do ensino médio da rede estadual de SP já podem acessar material de estudos para o Enem

In Educação On
- Updated

Conteúdos foram disponibilizados na Secretaria Escolar Digital e são apoio para as aulas que ocorrem aos sábados no Centro de Mídias SP

Alunos do ensino médio da rede estadual de São Paulo ganharam mais um recurso para se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Agora eles passam a ter acesso a todo o material pedagógico utilizado nas aulas preparatórias transmitidas pelo Centro de Mídias SP (CMSP).

O conteúdo está disponível na Secretaria Escolar Digital- SED (https://sed.educacao.sp.gov.br/Inicio) e contém apresentações, exercícios, gabaritos e propostas de temas para redação.

Para quem nunca utilizou a SED, confira o passo a passo para realizar o primeiro acesso em https://sed.educacao.sp.gov.br/saiba-como-acessar.

As aulas dedicadas à preparação ocorrem todos os sábados, a partir das 8h30, pelo aplicativo do CMSP ou pela TV Educação. Nas transmissões são abordados temas ligados às competências cobradas pelo exame, como linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias; e redação.

You may also read!

Alesp seguirá democrática, plural e aberta ao diálogo, garantem deputados eleitos para Mesa Diretora

André do Prado (PL) foi reeleito presidente da Alesp para o biênio 2025-2026; Maurici (PT) e Barros Munhoz (PSDB)

Read More...

Salomão Ésper nos deixa aos 95 anos de idade! Grande Mestre!!!

Joaquim Alessi Mestre de todos nós, que pudemos trabalhar com ele na Rádio Bandeirantes, e de todos os seus milhões

Read More...

Sine de Mauá tem mais de 1158 vagas de emprego cadastradas

O painel de vagas é atualizado diariamente A Casa do Trabalhador de Mauá, administrada pela Prefeitura, é importante ferramenta para

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu