Azulão canta de Gallo

In Esportes On
- Updated
Emoção na comemoração da virada. Foto de Leonardo Lima

Comprovada a máxima do futebol de que o jogo só acaba quando termina.

Foi difícil, sofrido, teste para cardíaco, mas com raça eemoção o São Caetano manteve a sina de nunca ter perdido, no Anacleto Campanella, para o XV de Piracicaba.

De virada, o Azulão superou o Nhô Quim por 2 a 1 nesta quarta (29). Resultado que assegurou o primeiro triunfo do Pequeno Gigante, agora com quatro pontos em três partidas na Série A-2 do Paulistão 2020.

Em partida equilibrada do início até o fim, o São Caetano criou boas oportunidades na primeira etapa nas conclusões de Ronaldo e Jean Dias. Ambas bem defendidas pelo goleiro adversário.

Mas as verdadeiras emoções ficaram mesmo para o segundo tempo. Aos 41 minutos, Diego Jussani subiu muito e marcou de cabeça para os visitantes.

A alegria do time visitante, porém, durou pouco. No lance seguinte o Azulão empatou. Alex Reinaldo cobrou escanteio na direita e Marlon deixou tudo igual, também de cabeça.

Empolgado com o empate relâmpago, o São Caetano alcançou a vitória aos 45 minutos. Após cruzamento da direita, Marcus Vinicius desviou de cabeça. A bola foi na direção de Diego Jussani que, ao tentar cortar lance, mandou contra o próprio patrimônio.

2 a 1 no placar e vitória crucial para o time que agora é dirigido por Alexandre Gallo.

Sequência

Na próxima rodada da Série A-2 do Paulista, o São Caetano visita o Juventus. Confronto que acontece no domingo, às 10h, na Rua Javari.

Ficha técnica:

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Alessandro Darcie;

Auxiliares: Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Jose Lucas Candido de Souza;

Público: 448

Renda:  R$ 2.270,00

São Caetano: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Sandoval, Junior Alves e Wanderson; Matheus Salustiano, Esley (Anderson Rosa) e Emerson Santos; Jean Dias (Marcus Vinicius), Calyson(Marlon) e Ronaldo

Técnico: Alexandre Gallo

XV de Piracicaba: Mota; Jefferson Feijão, Diego Jussani, Paulão e Assis; Bruno Lima, Samuel Andrade (Erison) e Filipe Cirne; Marcelinho (Erik Gabriel), Kadu Barone e Raphael Macena (Caio Mancha)

Técnico: Tarcisio Pugliese

Gols: Diego Jussani, aos 41’ do 2º (XV de Piracicaba); Marlon, aos 42’ do 2º e Diego Jussani, aos 45’ do 2º(gol contra) (São Caetano)

You may also read!

Inovação: Braskem leva novas soluções ao Agrishow

Entre os destaques estão a irrigação por gotejo, filme plástico para silo-fardo (Wrap) e inovações em embalagens e sacarias

Read More...

Unipar leva alunos de Rio Grande da Serra ao Museu Catavento, no Palácio das Indústrias, que comemora um século

Joaquim Alessi A Unipar, líder na produção de cloro e soda e segunda maior produtora de PVC na América do

Read More...

Ribeirão Pires entrega Centro de Especialidades Odontológicas

Equipamento tem capacidade para 600 atendimentos mensais e integra, além disso, pacote de investimentos da Estância na modernização da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu