Azulão canta de Gallo

In Esportes On
- Updated
Emoção na comemoração da virada. Foto de Leonardo Lima

Comprovada a máxima do futebol de que o jogo só acaba quando termina.

Foi difícil, sofrido, teste para cardíaco, mas com raça eemoção o São Caetano manteve a sina de nunca ter perdido, no Anacleto Campanella, para o XV de Piracicaba.

De virada, o Azulão superou o Nhô Quim por 2 a 1 nesta quarta (29). Resultado que assegurou o primeiro triunfo do Pequeno Gigante, agora com quatro pontos em três partidas na Série A-2 do Paulistão 2020.

Em partida equilibrada do início até o fim, o São Caetano criou boas oportunidades na primeira etapa nas conclusões de Ronaldo e Jean Dias. Ambas bem defendidas pelo goleiro adversário.

Mas as verdadeiras emoções ficaram mesmo para o segundo tempo. Aos 41 minutos, Diego Jussani subiu muito e marcou de cabeça para os visitantes.

A alegria do time visitante, porém, durou pouco. No lance seguinte o Azulão empatou. Alex Reinaldo cobrou escanteio na direita e Marlon deixou tudo igual, também de cabeça.

Empolgado com o empate relâmpago, o São Caetano alcançou a vitória aos 45 minutos. Após cruzamento da direita, Marcus Vinicius desviou de cabeça. A bola foi na direção de Diego Jussani que, ao tentar cortar lance, mandou contra o próprio patrimônio.

2 a 1 no placar e vitória crucial para o time que agora é dirigido por Alexandre Gallo.

Sequência

Na próxima rodada da Série A-2 do Paulista, o São Caetano visita o Juventus. Confronto que acontece no domingo, às 10h, na Rua Javari.

Ficha técnica:

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Alessandro Darcie;

Auxiliares: Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Jose Lucas Candido de Souza;

Público: 448

Renda:  R$ 2.270,00

São Caetano: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Sandoval, Junior Alves e Wanderson; Matheus Salustiano, Esley (Anderson Rosa) e Emerson Santos; Jean Dias (Marcus Vinicius), Calyson(Marlon) e Ronaldo

Técnico: Alexandre Gallo

XV de Piracicaba: Mota; Jefferson Feijão, Diego Jussani, Paulão e Assis; Bruno Lima, Samuel Andrade (Erison) e Filipe Cirne; Marcelinho (Erik Gabriel), Kadu Barone e Raphael Macena (Caio Mancha)

Técnico: Tarcisio Pugliese

Gols: Diego Jussani, aos 41’ do 2º (XV de Piracicaba); Marlon, aos 42’ do 2º e Diego Jussani, aos 45’ do 2º(gol contra) (São Caetano)

You may also read!

Inspirado na “Trilogia das Cores”, documentário “A Prosperidade é Verde” mostra como economia e meio ambiente têm de andar juntos

Joaquim Alessi A inspiração é notória. O título não nega: “A Prosperidade é Verde” foi concebida com base na obra

Read More...

Voando contra o crime: Câmeras inteligentes do Smart Sampa desembarcam no Aeroporto de Congonhas e monitoram áreas estratégicas; e, EXCLUSIVO, logo vai ter também na Coop

Joaquim Alessi Segundo aeroporto mais movimentado do País agora conta, acima de tudo, com sistema inteligente da Prefeitura para reforçar

Read More...

Deputada Carla Morando pleiteia nova Vara de Violência Doméstica em São Bernardo

A deputada estadual Carla Morando (PSDB) participou de reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu