De olho no segmento pet, que não para de crescer, a Coop realizará até 4 de setembro em toda a sua rede de supermercados, o segundo Festival Pet deste ano.
Durante ação, haverá, em primeiro lugar, diversas ofertas na categoria, envolvendo ração, acessórios e produtos de higiene.
Para reforçar ainda mais o Festival, estão programados, além disso, um tabloide digital com promoções e postagens nas redes sociais com conteúdos ligados ao segmento.
Como forma de fidelizar ainda mais seus cooperados e clientes, a Coop investe constantemente, acima de tudo, no conforto e comodidade para quem é protetor de animais.
No início do ano foi firmada parceria com a startup de mobilidade PetParker.
Ela resultou na instalação de estações inteligentes em cinco lojas (Industrial, Capuava e Giovanni Pirelli, em Santo André; Joana Angélica, em São Caetano do Sul, e em Diadema).
PetParker
Acessadas de forma gratuita pelo aplicativo da PetParker, as cinco estações estão nas entradas das unidades selecionadas.
Os usuários podem acomodar seus pets dentro da casinha e retirá-los em até 90 minutos, utilizando apenas o celular.
Todas as unidades contam com controle de temperatura, sensor na porta, pintura especial e pisos não porosos contra os germes.
Atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí e um atacarejo em São José dos Campos, além de três postos de combustíveis e 81 drogarias em operação.
Por ser cooperativa, seu principal objetivo, em conclusão, é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.