Ribeirão Pires aplica 4ª dose contra Covid para 18+ a partir desta terça (23)

In ABCD, Saúde On
- Updated
Pessoas com 18 anos ou mais, que tenham quatro meses completos da terceira dose já podem se dirigir ao posto de saúde para serem imunizadas. Fotos: Comunicação/PMETRP

Crianças de 4 anos com comorbidades também poderão ser imunizadas, da mesma forma

A Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires inicia, a partir desta terça-feira (23;08), em primeiro lugar, a aplicação da 4ª dose contra a Covid-19.

Isso, portanto, para pessoas com 18 anos ou mais, que já tenham completado quatro meses da terceira dose (dose de reforço).

As crianças com quatro anos, que possuem comorbidades ou que sejam imunocomprometidas, também estão, além disso, aptas à imunização.

A vacinação na cidade acontece, portanto, em todas as Unidades Básicas.

O atendimento se dá, acima de tudo, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, sem necessidade de agendamento.

Mas, é necessário a apresentação de documento com foto e número do CPF, além da carteirinha de vacinação das doses anteriores na cidade de Ribeirão Pires.

Já, para as crianças, é necessário, além disso, a apresentação também de um relatório médico

Confira, em conclusão, o endereço das Unidades de Saúde:

UBS Centro ( Rua virgílio Gola, 24)

UBS Centro Alto (R. Aurora, 61)

USF Jardim Caçula (R. Fagundes Varela, 08- Represa )

USF Jardim Valentina (R. Francisco Tometich,905)

USF Vila Sueli (R. Antônio Zampol,221)

USF Jardim Guanabara ( R. Firmino G. Pereira, 298 )

USF Santa Luzia (R. Professor Antônio Nunes, 551)

USF Ouro Fino (Rod. Índio Tibiriçá, 2753)

USF IV Divisão (Estr. Da Sondália,520)

USF Jardim Luso (R. Júlio Prestes, 22)

Crianças com quatro anos que possuem comorbidades ou são imunocomprometidas, também estão aptas a imunização

You may also read!

BRK reforça orientações sobre segurança em pagamentos e identificação de funcionários

Concessionária destaca cuidados para evitar golpes digitais e orienta moradores a confirmarem a identidade de agentes que atuam nas

Read More...

Abiquim e Fundação Dom Cabral lançam prêmio inédito para reconhecer a excelência da indústria química brasileira

QMeet Awards premiará empresas em quatro dimensões estratégicas e reconhecerá um CEO por sua visão de longo prazo, ética

Read More...

Copp chega aos 72 anos focada no fortalecimento da eficiência operacional e da essência cooperativista

São 105 unidades, faturamento de R$ 2,7 bilhões ao ano e investimentos na experiência de compra, expansão das drogarias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu