Willian exalta primeiro gol pelo Santo André e projeta decisões na Copa Paulista

In ABCD, Esportes On
- Updated
Foto: Victor Bessa/Divulgação

O Santo André segue em busca da classificação na Copa Paulista, já que soma sete pontos no Grupo D (três a menos que o São Caetano, terceiro colocado).

Na última rodada, o Ramalhão perdeu para o São José, por 3 a 1. A partida, porém, marcou o primeiro gol do volante Willian pelo clube, que aproveitou para exaltar o momento vivido.

“Foi um momento único e marcante. Ficará marcado na memória por ser o primeiro gol com essa camisa pesada do Santo André. É muito gratificante estar aqui. Busco sempre me entregar ao máximo e acredito que sempre há o que melhorar. Mesmo com os últimos resultados ruins, sei que meu desempenho coletivamente e individualmente está sendo bom ao time, podendo contribuir na marcação e no começo de construção das jogadas”, disse, em resumo.

Antes de chegar ao Santo André, Willian atuou, por exemplo, pelo EC São Bernardo e Nacional de Muriaé nesta temporada, com 26 partidas realizadas.

Tendo experiência em Copa Paulista, o jogador citou, além disso, a necessidade de vitória diante de São Caetano e Oeste, últimos duelos do Ramalhão nesta primeira fase.

“Precisamos das vitórias. Não temos que ter outro pensamento. Deixamos alguns pontos escapar em casa e agora é vencer ou vencer. Acredito que a entrega e a atitude do time serão determinantes pra isso poder acontecer. Temos dois confrontos diretos ainda nesta primeira fase e estamos tratando como finais de campeonato”, completou.

You may also read!

Santo André fortalece resiliência com novo Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastres

Estrutura reúne monitoramento em tempo real, diversas tecnologias e inteligência artificial para ampliar prevenção e resposta a eventos extremos A

Read More...

Diadema cria comissão intersetorial para acompanhar o Plano Municipal pela Primeira Infância

Grupo acompanhará, em primeiro lugar, implementação, além de monitorar o cumprimento das metas e estratégias e avaliar resultados do

Read More...

Recital de Violino abre temporada de apresentações de encerramento do semestre da Escola Municipal de Artes de Ribeirão Pires (EMARP)

Promovida pela Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Cultura e da Escola Municipal de Artes (EMARP),

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu