Sarau da Mulher Negra é nesta quinta, no Clara Nunes

In ABCD On
- Updated
Célia Silva, coordenadora da Igualdade Racial de Diadema. Imagens: PMD

Celebração do Julho das Pretas reverencia, em primeiro lugar, o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha e o legado de Tereza de Benguela

A Coordenadoria de Promoção de Políticas de Igualdade Racial (CREPPIR) convida toda a população de Diadema para o Sarau da Mulher Negra.

O mesmo acontecerá, acima de tudo, nesta quinta-feira (07.08).

E será, por exemplo, uma celebração do Julho das Pretas, em reverência ao Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha e ao legado de Tereza de Benguela.

Além de apresentações do programa Mulheres em Movimento e do Desfile Afro da Praça da Moça até o Teatro Clara Nunes, o próprio teatro se tornará, da mesma forma, um espaço de todas, uma oportunidade para as pessoas mostrarem sua arte, sua música, sua dança.

Programação do Sarau:

  • 18h : Concentração na Praça da Moça
  • Cortejo até o Teatro Clara Nunes, acompanhado pelo grupo de percussão Mulheres em Movimento
  • Mulheres Afro Empreendedoras no Saguão
  • Mesa de Abertura
  • Atividades Culturais
  • Desfile Afro
  • Microfone Aberto – Sarau

“Vamos nos reunir para celebrar a resistência e a influência da Mulher Negra em nosso município, compartilhar histórias, arte e cultura! Traga sua energia e venha fazer parte desse momento especial,” convoca, portanto, a coordenadora do CREPPIR, Célia Silva.

Sarau da Mulher Negra: 07.08, quinta-feira, a partir das 18h na Praça da Moça/Teatro Clara Nunes. Microfone aberto.

Entrada gratuita, em conclusão.

You may also read!

Doutor Seraphim homenageia as Mães

O presidente da Câmara Municipal de São Caetano do Sul, Doutor Seraphim (PL), presta homenagem a todas as mães

Read More...

De olho na tarifa com inovação: Diadema dá início ao pagamento por biometria facial nos ônibus

Operação-piloto teve início nesta semana com objetivo de trazer mais segurança, rapidez e agilidade aos usuários do transporte público

Read More...

Sicredi celebra 10 anos na Avenida Paulista e acelera expansão na Capital

Inaugurada em 2016 como a primeira agência de uma instituição financeira cooperativa na Avenida, a unidade tornou-se, portanto, símbolo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu