Vacinação! Mas é para ficar em casa???

In Saúde On
- Updated

Os governos chamam para a Campanha de Vacinação contra Gripe (Influenza) a partir de segunda (23). Não é contra o coronavírus, entenda-se bem. Mas ao mesmo manda ninguém sair de casa, notadamente quem tem mais de 60 anos. E a vacinação começa com quem tem mais de 60. O que fazer? Desrespeitar a ordem de não sair de casa, ou deixar de tomar vacina?

É recomendável pensar um pouco mais antes de anunciar medidas. Que tal as equipes irem de casa em casa, aplicando vacina, e aproveitar para entregar álcool em gel para as famílias? Será possível, em vez de lotar escolas com idosos?

You may also read!

Deputada estadual Carla Morando articula e Delegacia da Mulher 24h começa a atuar na segunda em São Bernardo

A partir desta segunda-feira (18.05), as mulheres de São Bernardo do Campo passarão a contar, em primeiro lugar, com

Read More...

Secretários de São Caetano recebem treinamento para o contato com a imprensa

Transmitir as informações do governo com transparência, sempre pautado, acima de tudo, pela verdade. Este foi um dos diversos pontos

Read More...

Morador de Ribeirão Pires lança livro inspirado em experiências reais e trajetória na PM

Lançamento da obra “A Instrução” acontece, em primeiro lugar, neste sábado (16.05), às 15h, no Centro Histórico e Literário

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu