Vacinação! Mas é para ficar em casa???

In Saúde On
- Updated

Os governos chamam para a Campanha de Vacinação contra Gripe (Influenza) a partir de segunda (23). Não é contra o coronavírus, entenda-se bem. Mas ao mesmo manda ninguém sair de casa, notadamente quem tem mais de 60 anos. E a vacinação começa com quem tem mais de 60. O que fazer? Desrespeitar a ordem de não sair de casa, ou deixar de tomar vacina?

É recomendável pensar um pouco mais antes de anunciar medidas. Que tal as equipes irem de casa em casa, aplicando vacina, e aproveitar para entregar álcool em gel para as famílias? Será possível, em vez de lotar escolas com idosos?

You may also read!

Orlando Morando inicia caminhada rumo à Câmara dos Deputados pelo MDB

Ex-prefeito de São Bernardo e ex-secretário municipal de Segurança Urbana da Capital coloca 30 anos de vida pública a

Read More...

Jovens associados do Sicredi são premiados no maior evento de cooperativismo de crédito do mundo em 2026

A premiação, promovida pelo Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito (WOCCU), destaca anualmente lideranças com potencial de impacto no

Read More...

Cesar Menotti & Fabiano e Filho do Piseiro agitam a Quermesse de Mauá

Após reunir milhares de pessoas no primeiro fim de semana, festa retorna, acima de tudo, com programação gratuita, música,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu