Igreja Católica antecipa decreto e todas as suspende celebrações no ABCD

In ABCD On
- Updated

O Padre Ademir Santos de Oliveira, vigário-geral da Diocese de Santo André, responsável pela Igreja Católica em todo o ABCD, anunciou neste sábado (21/3) que “levando-se em consideração os desdobramentos e agravamentos da Covid-19, a Diocese de Santo André antecipa a vigência do  Decreto para o dia de seu pronunciamento”.

Eis o pronunciamento do Vigário Geral:

“A todos os fiéis da Diocese de Santo André comunicamos por mandato do Sr. Bispo Diocesano D. Pedro Carlos Cipollini, que o Decreto Prot.2342/35 emanado e pronunciado por ele, através dos meios de comunicação dia 20/03/2020, para entrar em vigor na próxima segunda feira dia 23/03/2020, passa a ter seu prazo de vigência antecipado para o dia em que foi assinado por Sua Exª o Sr. Bispo Diocesano, no qual também fez seu pronunciamento ou seja 20/03/2020.
Assim sendo ficam suspensas as celebrações programadas para este final de semana, dada a urgência agravamento e letalidade da propagação da Covid-19 (pandemia do Coronavirus).
Que Deus abençoe e vele por nós que prosseguimos unidos entre nós, na dor, esperança e coragem”.

You may also read!

Orlando Morando inicia caminhada rumo à Câmara dos Deputados pelo MDB

Ex-prefeito de São Bernardo e ex-secretário municipal de Segurança Urbana da Capital coloca 30 anos de vida pública a

Read More...

Jovens associados do Sicredi são premiados no maior evento de cooperativismo de crédito do mundo em 2026

A premiação, promovida pelo Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito (WOCCU), destaca anualmente lideranças com potencial de impacto no

Read More...

Cesar Menotti & Fabiano e Filho do Piseiro agitam a Quermesse de Mauá

Após reunir milhares de pessoas no primeiro fim de semana, festa retorna, acima de tudo, com programação gratuita, música,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu