Utilizando sistema de monitoramento da cidade, GCM de Ribeirão Pires resgata moto roubada

In ABCD On
- Updated

Um suspeito foi detido pela Guarda; motocicleta levada foi devolvida ao seu dono

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Ribeirão Pires conseguiu recuperar uma moto, modelo Kawasaki Ninja, utilizando sistema de videomonitoramento da Estância, na tarde desta segunda-feira (16). A motocicleta foi devolvida ao dono e um suspeito foi detido.

Conforme informações da Guarda da Estância, imagens de monitoramento flagraram momento em que o dono da Kawasaki chegava em casa e foi abordado por dois indivíduos que também estavam em uma moto. O assalto ocorreu no dia 15 de dezembro, quando a GCM recebeu a queixa.

Pelas imagens, a equipe da Guarda conseguiu identificar o emplacamento que estava na moto com os dois suspeitos. Dessa forma, a GCM utilizou a identificação no sistema Muralha Paulista e identificou o dono da moto que foi utilizada no assalto.

Ao ser confrontado pela equipe da Guarda, o dono da moto utilizada no crime afirmou que havia emprestado o veículo a um amigo, mas não conseguiu explicar quem era esse colega, nem onde morava. O rapaz também disse avistou a moto roubada nas proximidades de sua residência e levou a equipe até o local, onde encontraram o veículo.

A Guarda, então, conduziu o suspeito e as duas motocicletas para a Delegacia de Polícia. A autoridade policial deliberou pelo indiciamento do suspeito, aprendeu sua moto e devolveu o veículo roubado para seu proprietário.

Tráfico – A GCM de Ribeirão Pires também prendeu um suspeito e uma suspeita por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (16), na Rua Nilópolis, por volta das 20h.

Durante patrulhamento pelo local, um homem correu para área de mata portando uma mochila. Na busca, a Guarda conseguiu encontrar o suspeito com diversos entorpecentes, como cocaína, crack, maconha e R$ 203.

Levados à Delegacia de Polícia, o delegado ratificou prisão em flagrante dos dois suspeitos, que estão à disposição da Justiça.

You may also read!

Alegria, cultura e aventura infantil marcam CarnaCultura em Ribeirão Pires

Evento gratuito manteve, acima de tudo, o clima de pós-Carnaval com atividades, oficinas e música no Parque Municipal O Parque

Read More...

Campanha da Fraternidade reforça importância do Minha Casa, Minha Vida, destaca Alckmin

Presidente em exercício participou da missa de lançamento da campanha, em Aparecida (SP), neste domingo (22.02), e ressaltou, acima

Read More...

Prefeitura de Santo André dispersa evento e recolhe motos e carros em operação contra barulho

Sétima Operação Sono Tranquilo do ano emitiu, acima de tudo, 17 autuações para bares e adegas por poluição sonora Na

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu