USCS promove palestras na área de educação

In ABCD, Educação On
- Updated
Fachada do Campus Barcelona da USCS/Divulgação
Até 19 de maio, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio do seu curso de Pedagogia, em parceria com o Programa de Mestrado Profissional em Educação, promove um ciclo de palestras online sobre a área.
As palestras são abertas a toda a comunidade e podem ser acessadas pelos links correspondentes:
15/mai – 18h15: Alfabetização e Multiletramento (http://meet.google.com/rmj-oyvz-qgx)
17/mai – 18h15: B.N.C.C. e metodologias ativas (http://meet.google.com/kpe-ygby-ufw)
19/mai – 19h30: Práticas de Leitura e Alfabetização (meet.google.com/qpw-wvny-boi)
Trata-se de uma ação que visa valorizar os estudantes egressos dos dois cursos, bem como a comunidade, compartilhando saberes e experiências.
A participação é gratuita, aberta à comunidade e não é necessário inscrição prévia.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail rosemary.verrone@online.uscs.edu.br

You may also read!

Prefeito Guto Volpi lança com ministro Luiz Marinho Escola do Trabalhador 4.0 e amplia acesso à qualificação profissional gratuita

Iniciativa fortalece parceria regional e prepara trabalhadores, acima de tudo, para demandas da economia digital Ribeirão Pires deu, em primeiro

Read More...

Coop leva ações de saúde para a XXIII Meia Maratona de Santo André

Ao apoiar a XXIII Meia Maratona de Santo André - evento integrante das comemorações de aniversário da cidade, agendado

Read More...

Presidente eleito dos Metalúrgicos do ABC integra comitiva de Lula em agenda na Alemanha

Damasceno acompanhará o presidente Lula, em primeiro lugar, na abertura da Feira de Hannover e visita à planta da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu