Unidade Coop de São Bernardo exibe nova identidade visual

In ABCD, Canto do Joca, Economia On
Diretor de Operações Supermercados, Marco Aurélio Prometti, gerente da loja, Reinaldo Pereira, diretor-geral, Pedro Mattos, e o sócio fundador Milton Ferriani desatam o laço inaugural. Fotos: Guilherme Balconi/Divulgação

A Coop entregou em 28 de setembro, em primeiro lugar, mais uma unidade de supermercado com a nova identidade visual.

A quarta loja deste ano e a 13ª da rede com nova roupagem fica na na Avenida Presidente Café Filho, 2231, em São Bernardo, e foi inaugurada em julho de 2002.

Além da predominância das cores laranja e azul, os cooperados e clientes ganharam, acima de tudo, uma área de cafeteria.

Em parceria com a Nescafé, ela oferece, por exemplo, opções de doces, salgados e bebidas quentes da marca parceira.

Ao centro, o diretor de Operações Supermercados, Marco Aurélio Prometti, o diretor-geral Pedro Mattos e o diretor comercial Carlos Dante Proveti com os gerentes regionais Fabio Rychard Campesi e Maurício Correia no novo espaço da cafeteria

Outro destaque da loja foi a melhor disposição das gôndolas, a partir de estudos, e valorização dos setores de eletro, de petiscos e de mercearia líquida.

A área de hortifrúti também foi ampliada, da mesma forma, e passou a agregar um novo setor de cereais e temperos a granel.

Melhorar a jornada de compras

Segundo o diretor-geral Pedro Mattos, a aplicação da nova comunicação visual tem a finalidade não só de desmembrar a identidade dos negócios Supermercado e Drogaria, como também melhorar a jornada de compra dos seus cooperados e clientes.

Além disso, reforçar os atributos consciência, conveniência e convivência da marca.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos e 30 lojas de supermercado.

São 23 no ABCD, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí.

Além de uma de loja de conveniência em São Bernardo (Coop Aqui), um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo).

Sem contar 73 drogarias e os canais digitais.

Por ser cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos.

Além de, em conclusão, reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

You may also read!

Câmara aprova urgência para programa que incentiva competitividade do setor químico

Presiq (892/25), que deve aportar mais de R$ 112 bi à economia, passou pelo plenário sem emendas A urgência para votação do Projeto

Read More...

Técnico Renato Peixe exalta satisfação em retorno ao Santo André

O Santo André acertou, em primeiro lugar, o retorno do técnico Renato Peixe para a sequência da Copa Paulista. Com

Read More...

Feira do Empreendedor abre inscrições para palestrantes voluntários

Sebrae-SP realiza, em primeiro lugar, processo de seleção com prazo até 10 de agosto para detalhes Empresários, especialistas e palestrantes

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu