Trevisan Veículos inaugura terceira unidade neste sábado

In Economia On
- Updated

Os empresários Ricardo e Renato Trevisan anunciam a inauguração de mais uma loja na região do Ipiranga, coladinha ao ABCD.

Esta será, porrtanto, a terceira unidade do grupo Trevisan na mesma e conhecida Avenida do Cursino e deverá contemplar diversas marcas de carros em um único lugar.

Segundo João Bazzo, diretor de Negócios, a companhia pretende, acima de tudo, facilitar o negócio do cliente.

Além disso, financiará alguns modelos na própria loja com entrada em até 18 vezes.

A inauguração está marcada para este sábado (7 de novembro), às 9h, na Avenida do Cursino, 489, Ipiranga.

“As unidades estão estrategicamente instaladas na avenida do Cursino, nos números 479, 489 e 862.”, disse o diretor de Negócios.

“A localização foi pensada para atender a todas as cidades próximas, além dos moradores da região”, destacou, em conclusão, João Bazzo.

You may also read!

Justa homenagem: parque salvo pelo ex-prefeito Oswaldo Dias agora tem o seu nome

Em dia de homenagem, Mauá oficializa nome do Parque Natural Municipal Prefeito Oswaldo Dias e celebra o legado de

Read More...

De forma lúdica, crianças do ensino infantil da rede de São Caetano aprendem importância da saúde bucal

A história de Doroteia, uma boca que vive na Dentolândia e precisa ter seus dentes sempre bem escovados para

Read More...

Taka recebe medalha Challenge Coin da Polícia Militar

Reconhecimento destaca, em primeiro lugar, atuação de Diadema na segurança pública e integração entre forças policiais O prefeito de Diadema,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu