Tite é prefeito interino de São Caetano

In Canto do Joca On
- Updated
Tite, ao centro, será o prefeito interino.

São Caetano do Sul começa 2021 com um prefeito interino: Anacleto Campanella Júnior, o Tite Campanella, do Cidadania.

Tite foi eleito nesta sexta-feira (1º.01.2021) com 12 dos 19 votos da nova composição da Câmara.

Foram apresentadas cinco chapas, lideradas por Tite, Ubiratan Figueiredo (PSD), Bruna das Mulheres por Mais Direito (PSol), Thai Spinello (Novo) e Beto Vidoski (PSDB).

Eleito presidente do Legislativo, Tite assumiu imediatamente o comando do Executivo porque a candidatura do prefeito reeleito, José Auricchio Júnior (PSDB), continua indeferida pela Justiça.

Assim, Pio Mielo, eleito vice, assume a presidência da Câmara interinamente.

Renúncia

Eleita terceira suplente da Mesa, Bruna renunciou, dizendo ter sido informada em cima da hora, sem tempo para discutir com o partido.

Thai Spinello, em conclusão, aceitou ser a segunda secretária.

Com a posse de Tite, mais uma mulher assumirá na Câmara: a suplente Professora Magali (Cidadania).

You may also read!

Morre aos 85 anos o jornalista Raimundo Rodrigues Pereira, criador do Movimento

Joaquim Alessi Em 1975 decidi ser jornalista. E um dos motivos para esta decisão estava em um jornal da imprensa

Read More...

Dar água para baratas e fazer o “parto” de grilos: profissão curiosa do Zoo São Paulo

Técnicos do biotério trabalham, por exemplo, na reprodução de insetos para a alimentação de diversas espécies do Zoo Nesta sexta-feira

Read More...

Gilvan dá início à revitalização da Avenida do Conhecimento após estudos

Via na Vila Príncipe de Gales recebe, em primeiro lugar, intervenções no pavimento, sinalização, vagas de estacionamento e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu