Tite Campanella encontra-se com Bolsonaro em Brasília

In Canto do Joca On
- Updated
Tite e Bolsonaro, nesta quinta (23;02), em Brasília

O prefeito interino de São Caetano do Sul, Tite Campanella, esteve em Brasília nesta quinta-feira (23.02) e encontrou-se com o presidente Jair Bolsonaro.

No final na tarde, ele gravou um vídeo para dizer que participou de evento ao lado chefe da Nação, o “Novo Prefeito Mais Brasil”.

Também participaram o ministro da Economia, Paulo Guedes, e várias autoridades e deputados.

No vídeo, Tite fez questão de destacar que viajou a Brasília com seus recursos. “Não estou gastando dinheiro da Prefeitura”, disse, em conclusão..

You may also read!

São Caetano do Sul tem ajustes no secretariado e Tite reforça alinhamento da gestão

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, reuniu o secretariado para anunciar, em suma, ajustes na estrutura

Read More...

Tite protocola na Câmara proposta de reajuste salarial dos servidores de São Caetano em 5,1%, o maior índice do ABCD

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, encaminhou à Câmara nesta terça-feira (12.05) a proposta do dissídio

Read More...

Braskem reforça inscrições para programa de empreendedorismo feminino no ABCD

Sétima edição do Empreendedoras Braskem oferece capacitação, conexões e oportunidades de fortalecimento para negócios liderados por mulheres A Braskem segue, em primeiro lugar,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu