Tite Campanella encontra-se com Bolsonaro em Brasília

In Canto do Joca On
- Updated
Tite e Bolsonaro, nesta quinta (23;02), em Brasília

O prefeito interino de São Caetano do Sul, Tite Campanella, esteve em Brasília nesta quinta-feira (23.02) e encontrou-se com o presidente Jair Bolsonaro.

No final na tarde, ele gravou um vídeo para dizer que participou de evento ao lado chefe da Nação, o “Novo Prefeito Mais Brasil”.

Também participaram o ministro da Economia, Paulo Guedes, e várias autoridades e deputados.

No vídeo, Tite fez questão de destacar que viajou a Brasília com seus recursos. “Não estou gastando dinheiro da Prefeitura”, disse, em conclusão..

You may also read!

Nascida de projeto social, Copa GTM de Jiu-Jitsu reúne 300 atletas neste domingo em São Bernardo 

A 20ª edição do torneio concentra competidores a partir dos 4 anos; expectativa de público é superior a 800

Read More...

Tarcísio tem até 06.04 para conceder reajuste à Polícia Civil; Sindicato dos Delegados teme “passa-moleque” e cobra deputados

Em 2026, aumento para servidor paulista não pode ser autorizado no período de 180 dias que antecede eleição; Sindpesp

Read More...

Jogo pelo meio ambiente: Santo André interdita empresa de usinagem no Las Vegas por falta de licenciamento ambiental

Fiscalização aperta o cerco contra estabelecimentos que operam ilegalmente, acima de tudo, atividades potencialmente poluidoras A Secretaria de Meio Ambiente

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu