Thiago Auricchio pede parcelamento do IPVA e prorrogação do licenciamento de 2020

Em Política - No dia
- Updated
Deputado estadual Thiago Auricchio

O deputado estadual Thiago Auricchio (PL) protocolou, nesta terça-feira (30), duas emendas ao projeto de lei 424/2020, de autoria do Governo do Estado, em que solicita o parcelamento em até seis vezes do IPVA e a prorrogação do licenciamento de 2020.

“Infelizmente, devido ao Covid-19, inúmeras famílias tiveram uma queda drástica de seus rendimentos, o que certamente afetará suas obrigações financeiras, como o pagamento do IPVA e do licenciamento”, explica o deputado estadual. 

De acordo com o parlamentar, o parcelamento do IPVA já vale em Sergipe, desde o início do mês. Para que possa rodar em vias públicas, todo proprietário de veículo deve renovar o licenciamento, que é feito de forma digital desde maio em todo o Brasil. Licenciamento só pode ser feito após o proprietário pagar os demais débitos relacionados ao veículo (IPVA, DPVAT e multas). 

“O momento é de procurar equilíbrio e auxiliar o povo de São Paulo, o bom senso deve prevalecer. É uma forma de fazer com que o contribuinte não deixe de pagar, evitando assim uma possível punição, e o Estado não sofra queda de arrecadação. Acredito na sensibilidade do Governo com a população. Vou trabalhar intensamente para que o projeto seja aprovado”, conclui Thiago Auricchio.

Você também pode ler!

Lula afirma que ele e São Bernardo precisam de Marinho

“Querido companheiro Luiz Marinho, é um prazer, e eu diria quase que uma obrigação, uma contribuição minha naquilo que

Read More...

São Caetano investe R$ 4 milhões na aquisição de novos equipamentos para Saúde

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, e a Secretária de Saúde, Regina Maura Zetone, realizaram quarta-feira (1/7)

Read More...

Pedroso recebe melhorias durante a quarentena

O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento de Santo André) continua trabalhando na manutenção e revitalização do Parque Natural do

Read More...

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu