Sonhando com o Mickey: presente da Ossel Assistência e Prefeitura de Santo André para a criançada

In ABCD On
- Updated
Foto: Divulgação

Evento gratuito acontece, portanto, em 7 de outubro, às 19h, no Parque Central

Trazer o encantamento do mundo dos contos de fada é a missão da Ossel Assistência em conjunto com a Prefeitura de Santo André neste Dia das Crianças.

O Musical Sonhando com o Mickey, com mais de 20 personagens, promete, em primeiro lugar, iluminar o palco do Parque Central, em Santo André, em 7 de outubro, às 19h.

Acima de tudo, com apresentação gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

A ação é, em suma, uma forma de a marca retribuir à região todo o prestígio que a Ossel conquistou nestes 25 anos no ABCD, garantem os idelizadores.

Nasceu em Sorocaba

Segundo Rosangela Marchetti, presidente do Instituto Arany Marchetti, em 2022, o evento foi realizado em Sorocaba, onde a OSSEL nasceu há 36 anos.

Na ocasião, cerca de 20 mil pessoas estiveram presentes.

“Neste ano, resolvemos trazer o Musical para o Grande ABC como forma de prestigiar as cidades que acolheram a marca há mais de duas décadas. O propósito do Instituto é o de viabilizar a execução de projetos com foco em assistência social, profissional e na área da educação. Acredito que eventos como esse trazem experiência única e marcam a memória das pessoas. É um mundo lúdico e mágico que toda criança deve experimentar”, disse Rosangela, em resumo.

Na plateia, cerca de 200 crianças assistidas pelo Instituto Arany Marchetti, além das crianças atípicas e suas famílias da clínica do grupo, a Aba Vili, inaugurada em junho deste ano – primeiro centro de atendimento de Santo André especializado em T21 (Síndrome de Down), além de autismo, TDAH, TOD, Deficiência Intelectual e demais síndromes.

Know how wm cuidado e assistência

A Ossel Assistência, fundada em 1987 em Sorocaba pelo pai de Cesar (falecido em 2019), é conhecida, além disso, pelo know how em cuidado, assistência e benefícios a seus associados – que somam mais de 1 milhão e meio no Estado de São Paulo.

Segundo Cesar Marchetti, também anfitrião do evento, hoje a Ossel faz parte do grupo Unifor (composto por outras 19 empresas distintas) e soma cerca de 1.150 colaboradores.

“Geramos renda, emprego, PIB (Produto Interno Bruto), capacidade de compra, mas, não paramos por aí. Temos o Instituto justamente para estar à frente de causas sociais e esportivas. A ideia é que o grupo cresça, assim como as pessoas que fazem parte dele”, diz, em conclusão, o empresário.

Serviço

Musical Sonhando com o Mickey
A entrada é gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível
7 de outubro, às 19h
Parque Central – Rua José Bonifácio, Vila Assunção – Santo André

You may also read!

Dra. Ana Veterinária conquista emenda para a saúde de Santo André

Valor de 300 mil reais advém, acima de tudo, de recurso enviado pela senadora Mara GabrilliA vereadora Dra. Ana

Read More...

Instituição beneficente inaugura horta orgânica com apoio de programa social da COOP

Novos projetos podem ser inscritos gratuitamente, da mesma forma, até 20 de junho O Programa de Benefício às Entidades foi

Read More...

Diadema: Justiça determina que serviços não sejam interrompidos para não prejudicar a população

A Prefeitura de Diadema divulgou nota oficial no início da noite desta quarta-feira (04.06) sobre possível paralisação na Educação. No

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu