Sonhando com o Mickey: presente da Ossel Assistência e Prefeitura de Santo André para a criançada

In ABCD On
- Updated
Foto: Divulgação

Evento gratuito acontece, portanto, em 7 de outubro, às 19h, no Parque Central

Trazer o encantamento do mundo dos contos de fada é a missão da Ossel Assistência em conjunto com a Prefeitura de Santo André neste Dia das Crianças.

O Musical Sonhando com o Mickey, com mais de 20 personagens, promete, em primeiro lugar, iluminar o palco do Parque Central, em Santo André, em 7 de outubro, às 19h.

Acima de tudo, com apresentação gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

A ação é, em suma, uma forma de a marca retribuir à região todo o prestígio que a Ossel conquistou nestes 25 anos no ABCD, garantem os idelizadores.

Nasceu em Sorocaba

Segundo Rosangela Marchetti, presidente do Instituto Arany Marchetti, em 2022, o evento foi realizado em Sorocaba, onde a OSSEL nasceu há 36 anos.

Na ocasião, cerca de 20 mil pessoas estiveram presentes.

“Neste ano, resolvemos trazer o Musical para o Grande ABC como forma de prestigiar as cidades que acolheram a marca há mais de duas décadas. O propósito do Instituto é o de viabilizar a execução de projetos com foco em assistência social, profissional e na área da educação. Acredito que eventos como esse trazem experiência única e marcam a memória das pessoas. É um mundo lúdico e mágico que toda criança deve experimentar”, disse Rosangela, em resumo.

Na plateia, cerca de 200 crianças assistidas pelo Instituto Arany Marchetti, além das crianças atípicas e suas famílias da clínica do grupo, a Aba Vili, inaugurada em junho deste ano – primeiro centro de atendimento de Santo André especializado em T21 (Síndrome de Down), além de autismo, TDAH, TOD, Deficiência Intelectual e demais síndromes.

Know how wm cuidado e assistência

A Ossel Assistência, fundada em 1987 em Sorocaba pelo pai de Cesar (falecido em 2019), é conhecida, além disso, pelo know how em cuidado, assistência e benefícios a seus associados – que somam mais de 1 milhão e meio no Estado de São Paulo.

Segundo Cesar Marchetti, também anfitrião do evento, hoje a Ossel faz parte do grupo Unifor (composto por outras 19 empresas distintas) e soma cerca de 1.150 colaboradores.

“Geramos renda, emprego, PIB (Produto Interno Bruto), capacidade de compra, mas, não paramos por aí. Temos o Instituto justamente para estar à frente de causas sociais e esportivas. A ideia é que o grupo cresça, assim como as pessoas que fazem parte dele”, diz, em conclusão, o empresário.

Serviço

Musical Sonhando com o Mickey
A entrada é gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível
7 de outubro, às 19h
Parque Central – Rua José Bonifácio, Vila Assunção – Santo André

You may also read!

Advogado de São Caetano Éder Xavier impetra habeas corpus em defesa de Collor

Advogado e ex-vereador em São Caetano do Sul, Éder Xavier ingressou com pedido de habeas corpus no STF (Supremo

Read More...

Mauá terá cinco representantes no torneio de basquete 3×3

Uma das equipes estreia às 8h20 deste sábado; Competição se estende durante todo fim de semana e terá 97

Read More...

Número de processos de reconhecimento de vínculo empregatício cresceu 57%, revelaTribunal Superior do Trabalho (TST)

Segundo a advogada empresarial Mayra Saitta, a “pejotização” do trabalho com vínculo empregatício ameaça trazer prejuízos financeiros e judiciais

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu