Sinaceg inaugura nova sede com 1,5 mil convidados entre cegonheiros, autoridades e empresários

In ABCD, Sindical On
Morando com Boizinho no Sinaceg/Divulgação

Em evento prestigiado por autoridades, cegonheiros e empresários, o Sinaceg inaugurou na manhã desta terça-feora (16.04), em primeiro lugar, sua nova sede em São Bernardo do Campo, com 4,6 mil metros quadrados de área.

Cerca de 1,5 mil pessoas lotaram o local para participar do evento.

O mesmo contou, acima de tudo, com a presença do prefeito da cidade, Orlando Morando, e da primeira-dama, Carla Morando, dentre outras autoridades.

Após a cerimônia de abertura, os convidados foram chamados, além disso, a participar de almoço coletivo seguido de show com banda de forró, em festa sem hora para acabar.

“Hoje realizamos um sonho histórico. Agradeço a todos que ajudaram a construir este momento, em especial os cegonheiros, que agora têm uma sede à altura da relevância da categoria para o setor automotivo e o país”, disse, em resumo, o presidente do Sinaceg, José Ronaldo Marques da Silva, o “Boizinho”, com a voz embargada, na abertura da solenidade.

Histórico

Já o prefeito Orlando Morando saudou a categoria cegonheira e parabenizou o Sinaceg pela conquista histórica.

“(Esse novo espaço) é uma referência do que essa categoria representa para o cegonheiro e para todo o Brasil”, declarou.

Lembrou o slogan dos cegonheiros, “Transportando Sonhos que Movem o Brasil”, e completou: “Entregar [o carro] com qualidade, isso só vocês sabem fazer”, em reconhecimento ao trabalho de excelência prestado pelos associados do Sinaceg.

“Precisávamos de uma sede à altura da organização, de um espaço capaz de demonstrar a força, a importância de nossa categoria em solidez física. Agora temos. O dia chegou”, afirmou Ronaldo Marques da Silva, vice-presidente da FEICEG (Federação Interestadual dos Cegonheiros), na solenidade.

Marques da Silva, o Junior, resgatou diante dos presentes as grandes conquistas garantidas pelo trabalho histórico do Sinaceg.

Destacou, entre outras, a redução das licenças especiais, o fim das multas abusivas de R$ 5 mil e da licença federal única, além do tamanho de 23 metros para a carreta das cegonhas.

O presidente Boizinho entregou ao prefeito placa comemorativa da ocasião.

Presente à cerimônia, o deputado estadual Luiz Fernando Teixeira recebeu a placa comemorativa em nome do ministro do Trabalho, Luiz Marinho.

Marinho não pôde participar da solenidade desta manhã por problemas de logística.

Com quase 40 anos de história, o Sinaceg representa associados que movimentam 3,7 mil cegonhas em todo o País.

São, em suma, responsáveis pelo transporte da maioria dos carros novos vendidos no Brasil.

A nova sede fica, portanto, no Bairro dos Casa, em São Bernardo do Campo, cidade berço dos cegonheiros.

O município concentra, em conclusão, o maior número de integrantes da categoria em todo o País.

You may also read!

Prefeitura atende cerca de 200 pessoas no mutirão de prótese odontológica em Diadema

Ação mobilizou, em primeiro lugar, equipe de 50 profissionais de três áreas: Centro de Especialidades Odontológicas, Quarteirão da Saúde

Read More...

Mais de 700 trabalhadores encaminhados para processos seletivos no 3º Feirão do Emprego de Mauá

Apenas uma indústria, no Sertãozinho, selecionou, acima de tudo, mais de 10 currículos de candidatos para entrevistas ao longo

Read More...

AME Mauá reduz pela metade taxa de absenteísmo

Ações de matriciamento e aproximação com a Regulação Municipal causaram queda de 25% para 13% no índice de faltas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu