SICOOB GRANDE ABC tem nova linha de crédito para cooperados

In Economia On
- Updated
Luciano Sangoi Kolas, diretor-presidente do Sicoob Grande ABC

Como forma de cooperar neste momento difícil que a humanidade está passando por conta da pandemia, o Sicoob Grande ABC está disponibilizando uma nova linha de crédito, denominada de Apoio à Retomada.

O benefício é voltado aos cooperados – empresas e profissionais liberais / autônomos com condições diferenciadas, permitindo até 90 dias para início do pagamento do empréstimo e 24 meses para pagar, além de taxas bastante competitivas. 

“Além da linha especial de empréstimo, continuamos analisando as demandas de crédito dos cooperados para compra de veículos / frota, máquinas e equipamentos. Outra novidade será a liberação de empréstimos online via App, que em breve, estará disponibilizada a todos os associados”, explica Luciano Sangoi Kolas, diretor-presidente.

Perfil:  o associado do Sicoob Grande ABC tem acesso a vários canais digitais para suas transações, à conta corrente, cheque especial, cartão de crédito, empréstimos, BNDES, investimentos, seguros, consórcios, planos de previdência e por pertencer ao sistema financeiro, é fiscalizado pelas  regras e controle do Bacen, possui o Fundo Garantidor e vários produtos como crédito imobiliário, empréstimo consignado, poupança e com o maior diferencial de todos: nesse sistema, o cooperado não é cliente, é “dono”, participando das decisões e do resultado.

O Sicoob Grande ABC possui cerca de 2 mil cooperados e quatro pontos de atendimento, distribuídos nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Mauá. No último dia 1º de junho, o Sicoob Grande ABC inaugurou sua nova sede e agência de atendimento, localizada na Avenida D. Pedro II, 394 – Bairro Jardim – Santo André. Mais informações em www.sicoobgrandeabc.com.br.

You may also read!

Marina defende programa Cidades Verdes Resilientes para São Bernardo em ato com Luiz Fernando

Joaquim Alessi Objetiva e prática, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva (Rede Sustentabilidade), destacou na

Read More...

Há mais de 500 pessoas que podem receber Vale Gás e Vale Supermercado e precisam entregar documentos em São Caetano

Joaquim Alessi O prefeito José Auricchio Júnior lançou um alerta importante na manhã deste sábado (22.6), durante o Inverno Solidário. "Tem

Read More...

Golaço: Auricchio entrega novo campo do Gisela em São Caetano

O prefeito José Auricchio Júnior entregou no início da noite desta sexta-feira (21.6) mais um campo de futebol com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu