Semasa flagra descarte irregular de entulho

In ABCD On
- Updated

Durante patrulhamento na madrugada deste sábado (25/4), integrantes da equipe de Fiscalização Ambiental do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) e Guardas Civis Municipais flagraram dois caminhões descartando uma grande quantidade de entulho na Avenida Lauro Gomes, na Vila Sacadura Cabral.

O crime aconteceu em área de preservação ambiental permanente, o que acarretou em aplicação de multa (Auto de Infração Ambiental) no valor de 5000 FMPs (R$ 20.750,00), além dos infratores serem obrigados a retirar e conduzir o material descartado de forma irregular para um local apropriado. 

A equipe de fiscalização ambiental do Semasa continua realizando diversas operações durante a quarentena, com o objetivo de coibir grandes aglomerações e crimes ambientais por toda a cidade de Santo André.

As denúncias sobre ruídos, cortes de árvore, construção irregular, descartes ou outros ilícitos ambientais podem ser feitas pela central 115 ou pelo site do Semasa (www.semasa.sp.gov.br).

You may also read!

Marina defende programa Cidades Verdes Resilientes para São Bernardo em ato com Luiz Fernando

Joaquim Alessi Objetiva e prática, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva (Rede Sustentabilidade), destacou na

Read More...

Há mais de 500 pessoas que podem receber Vale Gás e Vale Supermercado e precisam entregar documentos em São Caetano

Joaquim Alessi O prefeito José Auricchio Júnior lançou um alerta importante na manhã deste sábado (22.6), durante o Inverno Solidário. "Tem

Read More...

Golaço: Auricchio entrega novo campo do Gisela em São Caetano

O prefeito José Auricchio Júnior entregou no início da noite desta sexta-feira (21.6) mais um campo de futebol com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu