Sehal vai notificar Enel por prejuízos às empresas com o apagão

In ABCD, Sindical On
Beto Moreira, presidente do Sehal/Divulgação

Estabelecimentos trabalham com produtos perecíveis e ficam impedidos de abrir as portas

Como único representante legal de bares, restaurantes e hotéis na Região, o Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) vai notificar a Enel por causa do apagão que atingiu a Região desde a última sexta-feira (11).

O sindicato patronal argumenta que não é possível os empresários enfrentarem problemas com falta de energia e consequentes prejuízos sempre que chover forte. “Já não é a primeira vez e a nossa categoria é muito afetada porque trabalha com produtos perecíveis. Além disso, não pode abrir as portas para atendimento ao cliente”, reforçou Beto Moreira, presidente do Sehal.

Sobre o Sehal

Fundado em 12 de julho de 1943, o sindicato é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo apoiar os empresários reciclando conhecimento em várias áreas. É também considerado um dos sindicatos patronais mais atuantes do Brasil em razão das diversas conquistas e expansão no número de associados.

You may also read!

Programação de férias tem inscrições abertas na Emea Parque Tangará

Atividades gratuitas terão início, portanto, em 13 de janeiro A Escola Municipal de Educação Ambiental (Emea) Parque Tangará, em Santo

Read More...

Reconhecimento: Hospital da Mulher e Hospital de Clínicas de São Bernardo entre os 30 melhores do Estado

Equipamentos tiveram, acima de tudo, ampliação de leitos, estruturas e capacidade de atendimento durante primeiro ano da gestão do

Read More...

Henry, primeiro bebê em 2026 no Hospital e Maternidade São Lucas em Ribeirão Pires

Nascimento marca, em primeiro lugar, o início do ano na rede pública municipal e reforça os avanços da saúde

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu