Sehal vai notificar Enel por prejuízos às empresas com o apagão

In ABCD, Sindical On
Beto Moreira, presidente do Sehal/Divulgação

Estabelecimentos trabalham com produtos perecíveis e ficam impedidos de abrir as portas

Como único representante legal de bares, restaurantes e hotéis na Região, o Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) vai notificar a Enel por causa do apagão que atingiu a Região desde a última sexta-feira (11).

O sindicato patronal argumenta que não é possível os empresários enfrentarem problemas com falta de energia e consequentes prejuízos sempre que chover forte. “Já não é a primeira vez e a nossa categoria é muito afetada porque trabalha com produtos perecíveis. Além disso, não pode abrir as portas para atendimento ao cliente”, reforçou Beto Moreira, presidente do Sehal.

Sobre o Sehal

Fundado em 12 de julho de 1943, o sindicato é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo apoiar os empresários reciclando conhecimento em várias áreas. É também considerado um dos sindicatos patronais mais atuantes do Brasil em razão das diversas conquistas e expansão no número de associados.

You may also read!

Ramalhão bate Azulão por 2 a 0 e conquista Copa Capital no Sub-20

Com gols de @jhowc_04 e um contra, o Sub-20 do Ramalhão venceu o São Caetano, por 2 a 0,

Read More...

Eduardo Leite volta ao Legislativo e exige respostas da Enel

Vereador protocolou um requerimento dirigido ao diretor da Enel São Paulo em resposta aos problemas de abastecimento após o

Read More...

Cine Theatro Carlos Gomes recebe oficina de circo neste sábado

Participantes terão acesso a modalidades como malabares, paninho chinês, bambolê, fitas e perna de pau O Cine Theatro de Variedades

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu