Sehal vai notificar Enel por prejuízos às empresas com o apagão

In ABCD, Sindical On
Beto Moreira, presidente do Sehal/Divulgação

Estabelecimentos trabalham com produtos perecíveis e ficam impedidos de abrir as portas

Como único representante legal de bares, restaurantes e hotéis na Região, o Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) vai notificar a Enel por causa do apagão que atingiu a Região desde a última sexta-feira (11).

O sindicato patronal argumenta que não é possível os empresários enfrentarem problemas com falta de energia e consequentes prejuízos sempre que chover forte. “Já não é a primeira vez e a nossa categoria é muito afetada porque trabalha com produtos perecíveis. Além disso, não pode abrir as portas para atendimento ao cliente”, reforçou Beto Moreira, presidente do Sehal.

Sobre o Sehal

Fundado em 12 de julho de 1943, o sindicato é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo apoiar os empresários reciclando conhecimento em várias áreas. É também considerado um dos sindicatos patronais mais atuantes do Brasil em razão das diversas conquistas e expansão no número de associados.

You may also read!

Prefeito Orlando Morando entrega ampliação da EMEB Luiza Maria de Farias

Novo prédio tem capacidade para atender 270 novos estudantes dentro do Programa Educar Mais; Prefeitura de São Bernardo ampliou

Read More...

Mauá terá Baile do Viver Bem e prefeito dança com ausência de Tarcísio

Joaquim Alessi Para celebrar os 70 anos de Mauá e também marcar o encerramento das atividades do ano de 2024,

Read More...

Médicos avançam em técnicas para remoção de tumores raros que desafiam a medicina

Trabalho conjunto entre cirurgiões oncológicos, anestesistas e equipes de assistência torna hospital uma das referências no País em cirurgias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu