Sehal vai notificar Enel por prejuízos às empresas com o apagão

In ABCD, Sindical On
Beto Moreira, presidente do Sehal/Divulgação

Estabelecimentos trabalham com produtos perecíveis e ficam impedidos de abrir as portas

Como único representante legal de bares, restaurantes e hotéis na Região, o Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) vai notificar a Enel por causa do apagão que atingiu a Região desde a última sexta-feira (11).

O sindicato patronal argumenta que não é possível os empresários enfrentarem problemas com falta de energia e consequentes prejuízos sempre que chover forte. “Já não é a primeira vez e a nossa categoria é muito afetada porque trabalha com produtos perecíveis. Além disso, não pode abrir as portas para atendimento ao cliente”, reforçou Beto Moreira, presidente do Sehal.

Sobre o Sehal

Fundado em 12 de julho de 1943, o sindicato é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo apoiar os empresários reciclando conhecimento em várias áreas. É também considerado um dos sindicatos patronais mais atuantes do Brasil em razão das diversas conquistas e expansão no número de associados.

You may also read!

Liberado aos tráfego o segundo viaduto do Complexo Viário Santa Teresinha, em Santo André

O segundo viaduto do Complexo Santa Teresinha, em Santo André, foi liberado ao tráfego de veículos, em primeiro lugar,

Read More...

Sá & Guarabyra anunciam fim da dupla após 53 anos e um dos últimos shows será no ABCD

Joaquim Alessi Um choque para os fãs e amigos, em primeiro lugar, mas, como disse o Poeta Vinícius de Moraes,

Read More...

Casa da Palavra revitalizada em Santo André

Joaquim Alessi* "Todos esses que aí estãoAtravancando meu caminho,Eles passarão…Eu passarinho!" O "Poeminho do Contra", de Mario Quintana, ilustra à perfeição

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu