Secretaria de Mobilidade Urbana acompanha início das operações do transporte público em Mauá

In ABCD On
- Updated

Equipe esteve na garagem da Suzantur na madrugada desta quarta-feira (5)

A equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana acompanhou o início das operações do sistema municipal de transporte público na madrugada desta quarta-feira (5).

Os técnicos e os fiscais verificaram as condições dos veículos que iriam para as ruas atender aos mauaenses, além da pontualidade das viagens.

“O prefeito Marcelo Oliveira pediu nosso empenho para que nossa gente tenha, todos os dias, uma viagem segura, pontual e confortável. Por isso viemos até a garagem da empresa Suzantur realizar essa fiscalização”, afirmou o secretário de Mobilidade Urbana, Caio Carvalho.

Ele ainda destacou a importância da ação e ressaltou que o monitoramento da operação é contínuo. “É nosso dever verificar como a população está sendo atendida. Dessa forma entenderemos quais melhorias podemos implementar”.

You may also read!

Famílias e foliões da região unidos no Carnaval de São Caetano

O Espaço Verde Chico Mendes ficou, acima de tudo, ainda mais bonito neste final de semana. Todo colorido com confetes

Read More...

GCM de Ribeirão Pires prende homem por violência doméstica e ameaça a vizinhos idosos

Ocorrência registrada na região da Quarta Divisão envolveu, além disso, resistência a prisão e encaminhamento do suspeito à delegacia A

Read More...

Ancelotti celebra Carnaval de São Paulo e encontra ídolos da Seleção no Camarote Bar Brahma

Técnico italiano vivencia, em primeiro lugar, experiência do Carnaval paulistano a convite de Brahma Técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu