São Judas abre as portas para receber estudantes de todo o País

In Educação On
- Updated

Decidir qual carreira seguir é sempre uma escolha difícil, mas para facilitar esse processo a São Judas abrirá as portas da instituição nos dias 28, 29 e 30 de janeiro, das 9h às 22h, para receber os estudantes e dar a eles a oportunidade de experimentar o curso de interesse para entender a dinâmica da profissão. E no ABCD a unidade de São Bernardo do Campo fica na avenida Pereira Barreto, 1479. Os jovens poderão realizar um tour pela Universidade e conhecer os diferenciais do campus, além de tirar dúvidas sobre os cursos e sua futura profissão. Para participar basta realizar a inscrição gratuitamente pelo site: https://www.usjt.br/portasabertas/ .

Serão realizadas diversas atividades de integração, como visita aos laboratórios; sessão de coaching em carreiras; workshop de fotografia; roda de conversa com professores; rotina dos estúdios – um dia de editor e apresentador de TV; operação robótica para processos de fabricação; tendências para projetos de cozinhas; mesa redonda sobre a conjuntura econômica do Brasil 2019/2020; debate sobre a carreira do profissional contábil no futuro; a indústria 4.0 na prática, entre outras. A programação completa está disponível no site: http://bit.ly/progportasabertassj.

Os estudantes poderão escolher entre os mais de 80 cursos de graduação oferecidos pela São Judas em diversas áreas, como: Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Engenharia, Medicina Veterinária, Psicologia, Odontologia, Medicina, Gastronomia, entre outros. Disponíveis nas unidades Mooca, Paulista, Butantã, Jabaquara, Santo Amaro, Vila Leopoldina, Santana, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Santos e Cubatão. Todas as localidades contam com estrutura de ponta, laboratórios para atividades práticas e equipamentos de última geração.

“Nosso currículo proporciona o contato com uma metodologia que insere o aluno em conteúdos atualizados e com a prática de sua futura profissão. A experimentação é uma parte importante na formação dos nossos alunos. Associado a isto, uma infraestrutura capaz de oferecer um alto nível de suporte na formação dos nossos estudantes. Na buscar de apoiar os nossos alunos em suas escolhas, a Universidade São Judas oferece aos estudantes, que ainda não decidiram que carreira irão seguir, um momento de experimentação. Eles terão a oportunidade de realizar uma imersão no curso de sua escolha e tirar todas e quaisquer dúvidas sobre a profissão, além de ter acesso aos laboratórios, professores e ambiente acadêmico”, destaca Marcelo Henrik, reitor da São Judas.

Serviço

O que: São Judas de Portas Abertas

Quando: 28, 29 e 30 de janeiro

Horário: Das 9h às 22h (consultar o horário de atendimento de cada unidade na programação)

Onde: São Judas unidades Mooca, Paulista, Butantã, Jabaquara, Santo Amaro, Vila Leopoldina, Santana, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Santos e Cubatão.

Inscrições: https://www.usjt.br/portasabertas/

Sobre a São Judas

Fundada em 1971, a São Judas é a segunda melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 33 mil alunos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.

You may also read!

Marina defende programa Cidades Verdes Resilientes para São Bernardo em ato com Luiz Fernando

Joaquim Alessi Objetiva e prática, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva (Rede Sustentabilidade), destacou na

Read More...

Há mais de 500 pessoas que podem receber Vale Gás e Vale Supermercado e precisam entregar documentos em São Caetano

Joaquim Alessi O prefeito José Auricchio Júnior lançou um alerta importante na manhã deste sábado (22.6), durante o Inverno Solidário. "Tem

Read More...

Golaço: Auricchio entrega novo campo do Gisela em São Caetano

O prefeito José Auricchio Júnior entregou no início da noite desta sexta-feira (21.6) mais um campo de futebol com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu