São Caetano terá 12 atletas na abertura da Olimpíada de Paris

In ABCD, Esportes On
- Updated
Bruna Takahashi e sua medalha de prata dos Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023

A Olimpíadasde Paris-2024 abre oficialmente em 26 de julho, sexta-feira, e termina a 11 de agosto, com 12 atletas e um treinador representando São Caetano do Sul.

O esporte que terá o maior número de representantes será, em primeiro lugar, o tênis de mesa, com cinco mesatenistas e o treinador.

Depois vem, da mesma forma, o taekwondo, com quatro (dois na Equipe Mista, modalidade exibição).

Na sequência, além disso, o atletismo com duas atleta, e a ginástica artística, com um representante.

No tênis de mesa, Hugo Calderano parte, por exemplo, para a sua terceira olimpíada como a principal.

Trata-se da esperança de medalha do Brasil na modalidade, principalmente pelos resultados conquistados, como o tricampeonato dos Jogos Pan-Americanos, o WTT Contender, no Rio de Janeiro, em maio, e a prata no WTT Champions, em Incheon, na Coreia do Sul, no final de março.

Os outros atletas de São Caetano na modalidade são Vitor Ishiy, as irmãs Bruna e Giulia Takahashi (titulares) e Laura Watanabe (suplente).

O treinador da seleção brasileira, Francisco Arado, o Paco, também é de São Caetano.

No taekwondo, além de Caroline Gomes dos Santos, a Juma, ex-número um do mundo, teremos Maria Clara Pacheco. Na Equipe Mista mais dois atletas: Pedro Arthur e Mikaela Oliveira.

No arremesso de peso, São Caetano será representada por Isabela Silva e Jucilene de Lima.

Completando o time, em conclusão, Yuri Guimarães será suplente na ginástica artística.

You may also read!

Nova direção impulsiona transformação da Coop e fortalece o cooperativismo com foco nos cooperados

Celso Furtado completou, em 1º de agosto, um ano à frente da diretoria-geral da Coop, com várias iniciativas voltadas

Read More...

Espetáculo da Feasa, “O Santo Milagroso” sobe ao palco do Teatro Municipal de Santo André

Recursos arrecadados serão direcionados ao fortalecimento das entidades assistenciais da cidade; apresentações acontecem nos dias 21, 22 e 23,

Read More...

Prefeitura cria o Legaliza Diadema e oferece descontos para regularização de débitos municipais

Programa, aprovado por unanimidade pela Câmara nesta quinta-feira (20.08), terá como novidade a possibilidade de parcelar débitos em até

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu