A manhã deste sábado (21.08) foi de trabalho forte no estádio Anacleto Campanella.
Sob o sol forte que castigou a cidade, atletas do time principal que se preparam para a Copa Paulista e jogadores do sub 20, que disputam o Paulista, tiveram produtiva atividade.
Os treinadores Max Sandro e Fininho, em primeiro lugar, elogiaram seus elencos e a seriedade de todos durante a partida.
A ação, acima de tudo, faz parte de um planejamento de integrar cada vez mais as categorias dentro do clube.
O vice-presidente do São Caetano, Mauricio Reigado, acompanhou o treino, e fez questão de destacar a performance dos atletas.
“Me agrada muito essas movimentações, pois despertamos sempre uma motivação nos mais jovens, além de enriquecer sempre o trabalho do profissional com novas possibilidades”, declarou Reigado.
Para os treinadores, a atividade também foi muito elogiada.
Dois ex-atletas, ambos disseram que na época de juniores esperavam com ansiedade as oportunidades de enfrentar os profissionais.
“Eu nem dormia à noite, ia para cima do time principal, inclusive fiz questão de falar exatamente isso hoje com os meus atletas”, comentou Fininho, treinador do sub 20.
Max Sandro, técnico do profissional, também se manifestou, da mesma forma.
“Acho muito bom essas atividades. Além de poder acompanhar novas opções da base, ainda damos uma chacoalhada no time”, declarou Max Sandro.
Após dois tempos de quarenta minutos o jogo terminou, em conclusão, 3×1 para os profissas.