São Caetano/Energis 8 estreia na Superliga B Feminina de Vôlei nesta sexta-feira no Ginásio Milton Feijão

In ABCD On
Fotos: Osvaldo F./Contrapé

O São Caetano/Energis 8 estreia na Superliga B Feminina de Vôlei contra o SESI-SP, nesta sexta-feira (21.01), às 19:30, no Ginásio Milton Feijão, no Complexo Esportivo Lauro Gomes. A 9ª edição da Superliga B dá aos finalistas vagas diretas à elite do vôlei feminino nacional em 2023.

É importante lembrar para quem for acompanhar a estreia das meninas de São Caetano   que é obrigatória a apresentação da carteirinha de vacina contra a covid-19 com pelo menos duas doses ou dose única e o uso de máscara para o público. A entrada é franca.

A temporada 2022 da Superliga B terá dez equipes e as partidas só serão transmitidas a partir da fase semifinal. A competição tem turno único de nove rodadas, com todos os participantes jogando entre si e os quatro melhores seguem para as semifinais, definidas em melhor de três jogos. A final será em partida única, no ginásio do time de melhor campanha.

Além do São Caetano/Energis 8, as outras nove equipes são Abel/Moda Brusque (SC), AGEE Atacadão São Carlos (SP), Sada/Tambasa/Argos (MG) e Sesi-SP, que vieram da Superliga C, além de Bluvolei Furb SME (SC), Bradesco Esportes (SP), Clube de Regatas do Flamengo (RJ), FEAC AFV Franca (SP), Minas Náutico (MG). A equipe de São Caetano disputou todas as edições da Superliga, desde que o torneio foi criado.

“Vem sendo uma temporada importante para nós. Começamos com patrocinadores e conseguimos nos preparar mais para a Superliga B. Nosso objetivo é fazer a final da Superliga B e conseguir a vaga na Superliga. Sabemos que será um campeonato equilibrado, que dá a possibilidade de evoluirmos ainda mais na competição, para disputar a semifinal e lutar por vaga na final”, disse o treinador Fernando Gomes. 

You may also read!

Craisa amplia horário de funcionamento para atender demanda de fim de ano

Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André funcionará, portanto, das 20h às 12h entre 15 e 24 de

Read More...

Morre o massagista Miguel de Oliveira, personagem marcante da história do futebol

O massagista Miguel de Oliveira, de Santo André, personagem da história do futebol brasileiro, morreu neste domingo (14.12), aos

Read More...

Assedec entrega kits de Natal a 400 crianças de Mauá

Com a presença do Papai Noel, crianças receberam, acima de tudo, brinquedos, roupas, calçados e chocotones O sábado (13.12) foi

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu