São Caetano bate Audax, classifica em segundo e pega o Monte Azul na próxima fase

In Esportes On
- Updated
Foto: Fabrício Cortinove

São Caetano e Audax se enfrentaram neste domingo (30/8), no Anacleto Campanella, pela última rodada da primeira fase da Série A-2 do Campeonato Paulista.

O Azulão levou a melhor e venceu por 2 a 1, garantindo assim o quinto triunfo consecutivo na competição.

Portanto, o resultado assegurou ao time do ABCD o segundo lugar na classificação geral, com 27 pontos conquistados.

O São Bernardo, com 28, como resultado, terminou na liderança ao ter vencido o Taubaté.

O JOGO

Além disso, classificado antes mesmo de a partida começar, o Pequeno Gigante não precisou de muito esforço para tomar conta das principais ações ofensivas do duelo.

Tanto que, para esclarecer, depois de chegar com perigo em conclusões de Alex Reinaldo e Ronaldo, conseguiu consequentemente abrir o placar logo após a parada técnica.

Aos 34 minutos, Alex Reinaldo bateu cruzado e encontrou Luan Costa. Livre de marcação, o atacante, portanto, finalizou para o fundo da rede. 1 a 0.

Depois disso, o time azulino conseguiu ampliar aos 40, após Anderson Rosa ser derrubado dentro da grande área e o árbitro anotar a penalidade.

Alex Reinaldo cobrou firme, em suma, para fazer o segundo do Azulão. 2 a 0.

Já o Audax, da mesma forma, reagiu na etapa final.

Depois de duas chances desperdiçadas em conclusões que não terminaram em gol, por conta de belas defesas feitas pelo estreante no profissional, Arthur, o visitante conseguiu descontar aos 38 minutos.

Marcondele, na mesma linha, cobrou falta com perfeição e definiu o placar final (2 a 1), favorável ao Azulão.

O Audax ainda teve chance de empatar nos acréscimos, mas Matheus desperdiçou penalidade ao chutar por cima do gol.

MATA-MATA

Na próxima fase da Série A-2, em resumo, o Pequeno Gigante enfrenta o Monte Azul.

O conselho arbitral, que será realizado nesta segunda-feira (31), definirá acima de tudo a data e horário dos confrontos entre os times.

Porém, por outro lado, por ter feito melhor campanha ao longo do campeonato, o São Caetano possui a vantagem de decidir em casa.

Ficha técnica

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Paulo Sergio dos Santos

Auxiliares: Mauro André de Freitas e Rafael Tadeu Alves de Souza

São Caetano: Arthur; Alex Reinaldo, Gustavo, Sandoval (Lucas Saturnino) e Victor Luiz (André); Guilherme Amorim (Douglas), Everton Dias e Anderson Rosa; Luan Costa, Marcus Vinícius (Emerson Lima) e Ronaldo (Marlon)

Técnico: Alexandre Gallo

Audax: Cleiton, Wallace, José Romário, Bruno Higor (Piá) e Fábio; Azevedo, Pablo (Cadorini) (Ramires) e Wesley Bolinha (Cajuru); Marcondele, Jefinho e Kallyl (Giovanni)

Técnico: Robélio Cavalinho

Gols: São Caetano: Luan Costa 34′ 1T e Alex Reinaldo 40′ 1T; Audax: Marcondele 38′ 2T

Foto: Leonardo Lima

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove

You may also read!

‘Adolescência’, série de sucesso na Netflix, é tema de debate entre alunos em São Caetano

Sucesso de público e crítica, a série ‘Adolescência’, da Netflix, foi tema de debate sobre as relações humanas com

Read More...

Thiago Auricchio é reconduzido como coordenador de projetos na Alesp e reforça protagonismo na Casa

O deputado estadual Thiago Auricchio foi reconduzido ao cargo de coordenador de projetos da Assembleia Legislativa do Estado de

Read More...

Mauá abre processo seletivo para contratar médicos de diversas especialidades

Interessados podem se inscrever entre 14 e 30 de abril A Prefeitura de Mauá abre nesta segunda-feira (14.04), as inscrições

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu