São Caetano antecipa vacinação de pessoas de 65 e 66 anos contra a covid-19 para este sábado (17)

In Canto do Joca On
- Updated
Estudo liderado por grupos da York University e da Unicamp buscou avaliar por modelagem matemática o impacto da imunização no curto prazo. Pesquisadores alertam que o benefício da vacina pode ser anulado se as medidas não farmacológicas de prevenção forem abandonadas pEstudo liderado por grupos da York University e da Unicamp buscou avaliar por modelagem matemática o impacto da imunização no curto prazo. Pesquisadores alertam que o benefício da vacina pode ser anulado se as medidas não farmacológicas de prevenção forem abandonadas precocemente (foto: Triggermouse/PixabaY)

A vacinação de pessoas de 65 e 66 anos contra a covid-19 será iniciada neste sábado (17.04) em São Caetano do Sul.

A aplicação da primeira dose será, em resumo, pelo drive-thru.

Ele fica em frente à EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Leandro Klein (Rua Prestes Maia, 100, Bairro Nova Gerty), a partir das 8h.

É obrigatório, portanto, o agendamento no site coronavirus.saocaetanodosul.sp.gov.br, escolhendo data, horário e local.

You may also read!

GCM de Santo André efetua primeira prisão com uso de câmeras com reconhecimento facial

Sistema integrado à Muralha Paulista identificou, em primeiro lugar, no Centro, foragido da Justiça condenado por estupro de vulnerável A

Read More...

Greve: Conselho Universitário da Medicina ABC chama paralisação em defesa da renovação na Fundação

Joaquim Alessi Em manifestação inusitada e emblemática, o Conselho Universitário do Centro Universitário da Faculdade de Medicina ABC, órgão máximo

Read More...

GCM de São Bernardo resgata criança autista perdida na madrugada após encontrá-lo correndo em via movimentada

Criança de 8 anos, não verbal, foi escoltada por aproximadamente 4 km até chegar em casa após recusar entrar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu