Santo André interdita calçadas para modernização no trecho do Complexo Viário Santa Teresinha

In ABCD On
- Updated

Obras serão realizadas nos passeios públicos a partir de segunda-feira

A Prefeitura de Santo André inicia nesta segunda-feira (17.03) a interdição dos passeios públicos (calçadas) por toda extensão que acompanha as intervenções do Complexo Viário e Parque Urbano Santa Teresinha, no sentido São Caetano.

As calçadas seguirão o mesmo padrão implementado nas obras de qualificação urbana da área central da cidade, com qualidade, paisagismo e acessibilidade – contando com alargamento e piso tátil.

O trecho a ser modernizado – incluindo guias e sarjetas – vai da Rua Acre até o fim da Praça Samuel de Castro Alves.

Para determinadas etapas das intervenções, será necessária a interdição da via da direita da Avenida dos Estados no trecho em questão e os motoristas podem desviar o tráfego pela Rua Rio Grande do Norte até a Rua Silveira Martins.

Os moradores e proprietários de comércios na extensão deste trecho receberam notificação sobre as adequações que serão realizadas.

Para que a entrada e a saída seja possível durante as obras, serão colocadas rampas permitindo o acesso a residências e outros estabelecimentos.

Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail ouvidoria@consorciost.com.br.

Há ainda um grupo de WhatsApp no qual são enviadas informações e novidades sobre a obra, como próximas etapas, no endereço https://chat.whatsapp.com/F359izRSeiH72suMohg455 (o link leva diretamente ao grupo).

Fotos: Helber Aggio/PMSA

You may also read!

Ribeirão Pires promove manhã de bem-estar com atividades de Reiki e Yoga

Evento gratuito no Parque Municipal Prof. Luiz Carlos Grecco reuniu cerca de 100 participantes mesmo com manhã chuvosa e

Read More...

Carnaval de São Paulo se consolida e movimento garante faturamento de R$ 4 bilhões para o Turismo

Balanço parcial da Federação de Hotéis e Restaurantes do Estado de São Paulo (Fhoresp) estima, em primeiro lugar, injeção

Read More...

GCM de São Bernardo embarga construção por movimentação irregular de terra no Montanhão após denúncia

Obra foi paralisada e responsável terá 48 horas para retirar entulho e aguardar, além disso, autorização da Secretaria de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu