Santo André Futsal estreia no Paulista com vitória sobre o Real Madruga

In ABCD, Esportes On
Foto: Gabriel Prates/Divulgação

O Santo André Futsal estreou no Paulista, neste sábado (13.04), no Ginásio Henny Ferraz Homem, em Araçatuba, e venceu pelo placar de 2 x 1.

Apesar dos desfalques de Bob e Caio, a equipe comandada por Iván Gomes não hesitou e garantiu a vitória com gols marcados ainda no primeiro tempo.

O primeiro gol foi feito pelo pivô Jean e o segundo pelo Ala/Pivô Cauê, que fez sua estreia com a camisa do Santo André.

Na segunda etapa, a equipe da casa reduziu a vantagem para 2 x 1, mas não conseguiu igualar o placar.

Isso, apesar do apoio da torcida, que lotou o ginásio.

Na próxima rodada, a equipe do ABCD enfrenta o Magnus, um dos grandes favoritos da competição.

O jogo será em Santo André, no Ginásio Noêmia Assunção.

 

You may also read!

O que as eleições nos ensinaram sobre feminismo?

Autora do livro A Pílula Lilás - Um Manifesto sobre a Domesticação da Psique Feminina analisa o avanço do

Read More...

Fundação do ABC tem novo vice-presidente indicado por São Caetano

Advogado Richardi Rizzuti Filho é especialista em Direito Público e atualmente é chefe de Gabinete do Executivo Municipal A Fundação

Read More...

Marcelo Oliveira vistoria início das obras de reforma da UPA Barão

Prefeito de Mauá destacou “transformação na saúde” e importância da reeleição do presidente Lula para a continuidade dos projetos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu