Santo André brilha na Times Square

In Canto do Joca On
- Updated

Quando escrevemos “Que New York, que nada”, para destacar a Vila de Luz do Natal andreense, não imaginávamos, em primeiro lugar, que a magia fosse tão longe.

A Stone homenageou micros e pequenos empreendedores brasileiros e a peça foi parar, em resumo, na Times Square, em Nova Iorque.

A campanha ‘Negócios são motores de sonhos’ fez o nome de 219 cidades brasileiras brilharem nos painéis digitais da Nasdaq, inclusive da nossa querida Santo André.

Head de Marketing e Relações com Clientes da Stone, Alessandra Giner comenta que essa é uma homenagem da empresa a todos que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região.

“É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, menciona.

Com foco em tecnologia financeira, a Stone nasceu há oito anos.

“Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, diz, em conclusão, Alessandra..

You may also read!

No mês em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, BRK faz alerta sobre o impacto da poluição plástica no saneamento

Nesse mês de junho comemoramos o Dia Mundial do Meio Ambiente, um dado que tem como objetivo sensibilizar a

Read More...

Pesquisa revela perfil do micro e pequeno negócio no Brasil e aponta logística como diferencial competitivo 

Levantamento da SuperFrete em parceria com a CASA mostra, em primeiro lugar, como o frete passou de custo operacional

Read More...

Profissionais do Corinthians inauguram Quadra Municipal de Rio Grande da Serra neste sábado cedinho

Neste sábado (28.06), Rio Grande da Serra celebrará a tão aguardada reabertura da Quadra Municipal. O evento tem início às

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu