Santo André brilha na Times Square

In Canto do Joca On
- Updated

Quando escrevemos “Que New York, que nada”, para destacar a Vila de Luz do Natal andreense, não imaginávamos, em primeiro lugar, que a magia fosse tão longe.

A Stone homenageou micros e pequenos empreendedores brasileiros e a peça foi parar, em resumo, na Times Square, em Nova Iorque.

A campanha ‘Negócios são motores de sonhos’ fez o nome de 219 cidades brasileiras brilharem nos painéis digitais da Nasdaq, inclusive da nossa querida Santo André.

Head de Marketing e Relações com Clientes da Stone, Alessandra Giner comenta que essa é uma homenagem da empresa a todos que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região.

“É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, menciona.

Com foco em tecnologia financeira, a Stone nasceu há oito anos.

“Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, diz, em conclusão, Alessandra..

You may also read!

Natal Iluminado de São Bernardo estreia neste sábado com orquestra sinfônica e espetáculo de luzes

Maior festejo de fim de ano da história da cidade terá Pista de Patinação no Gelo, árvore gigante de

Read More...

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu