Santo André brilha na Times Square

In Canto do Joca On
- Updated

Quando escrevemos “Que New York, que nada”, para destacar a Vila de Luz do Natal andreense, não imaginávamos, em primeiro lugar, que a magia fosse tão longe.

A Stone homenageou micros e pequenos empreendedores brasileiros e a peça foi parar, em resumo, na Times Square, em Nova Iorque.

A campanha ‘Negócios são motores de sonhos’ fez o nome de 219 cidades brasileiras brilharem nos painéis digitais da Nasdaq, inclusive da nossa querida Santo André.

Head de Marketing e Relações com Clientes da Stone, Alessandra Giner comenta que essa é uma homenagem da empresa a todos que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região.

“É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, menciona.

Com foco em tecnologia financeira, a Stone nasceu há oito anos.

“Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, diz, em conclusão, Alessandra..

You may also read!

Verdadeiras obras de arte da vitivinicultura na Bienal de SP: começa o Vinhos de Portugal 2025

Joaquim Alessi São, em primeiro lugar, 79 produtores no maior evento de vinhos portugueses fora de Portugal; e até domingo

Read More...

São Paulo, capital da gastronomia, a praia do paulistano e de todo mundo

Festival Taste São Paulo 2025 celebra a diversidade gastronômica brasileira em uma festa de sabores e experiências únicas A Capital

Read More...

Papanicolau é substituído no SUS por teste que consegue detectar o HPV com até 10 anos de antecedência ao desenvolvimento de lesões

O teste de biologia molecular DNA-HPV passa a ser utilizado, portanto, como exame de rastreio e garante resultados antecipados

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu