Santo André brilha na Times Square

In Canto do Joca On
- Updated

Quando escrevemos “Que New York, que nada”, para destacar a Vila de Luz do Natal andreense, não imaginávamos, em primeiro lugar, que a magia fosse tão longe.

A Stone homenageou micros e pequenos empreendedores brasileiros e a peça foi parar, em resumo, na Times Square, em Nova Iorque.

A campanha ‘Negócios são motores de sonhos’ fez o nome de 219 cidades brasileiras brilharem nos painéis digitais da Nasdaq, inclusive da nossa querida Santo André.

Head de Marketing e Relações com Clientes da Stone, Alessandra Giner comenta que essa é uma homenagem da empresa a todos que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região.

“É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, menciona.

Com foco em tecnologia financeira, a Stone nasceu há oito anos.

“Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, diz, em conclusão, Alessandra..

You may also read!

Feira livre do Centro recebe Vacimóvel Diadema neste domingo (16.11)

Ação facilita e amplia o acesso da população aos imunizantes, durante o final de semana; doses continuam disponíveis nas

Read More...

Gilvan Ferreira transforma área degradada em usina fotovoltaica em Santo André

Santo André acaba de transformar, por exemplo, um antigo problema em motivo de orgulho. Terreno no final da Rua Espírito

Read More...

Diva’s Spa traz conceito de festa hiperpersonalizada a Santo André

Pesquisas apontam, em primeiro lugar, que consumidor busca nostalgia e experiências únicas Santo André ganha, portanto, novo espaço dedicado às

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu