Santo André brilha na Times Square

In Canto do Joca On
- Updated

Quando escrevemos “Que New York, que nada”, para destacar a Vila de Luz do Natal andreense, não imaginávamos, em primeiro lugar, que a magia fosse tão longe.

A Stone homenageou micros e pequenos empreendedores brasileiros e a peça foi parar, em resumo, na Times Square, em Nova Iorque.

A campanha ‘Negócios são motores de sonhos’ fez o nome de 219 cidades brasileiras brilharem nos painéis digitais da Nasdaq, inclusive da nossa querida Santo André.

Head de Marketing e Relações com Clientes da Stone, Alessandra Giner comenta que essa é uma homenagem da empresa a todos que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região.

“É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, menciona.

Com foco em tecnologia financeira, a Stone nasceu há oito anos.

“Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, diz, em conclusão, Alessandra..

You may also read!

São Caetano lança Projeto Avança Empresas com foco em crédito e inovação para empreendedores locais

Na terça-feira (08.07), o Parque Tecnológico de São Caetano do Sul foi palco, em primeiro lugar, do lançamento do

Read More...

Hospital Municipal Maria Braido conquista certificação UTI Eficiente 2025

A Prefeitura de São Caetano do Sul e a Fundação do ABC celebram um novo marco de qualidade na

Read More...

Santo André inicia programa de renegociação de dívidas com o município

Renegocia 2025 traz condições especiais para pessoas físicas e jurídicas A Prefeitura de Santo André deu início neste mês ao

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu