Santo André brilha na Times Square

In Canto do Joca On
- Updated

Quando escrevemos “Que New York, que nada”, para destacar a Vila de Luz do Natal andreense, não imaginávamos, em primeiro lugar, que a magia fosse tão longe.

A Stone homenageou micros e pequenos empreendedores brasileiros e a peça foi parar, em resumo, na Times Square, em Nova Iorque.

A campanha ‘Negócios são motores de sonhos’ fez o nome de 219 cidades brasileiras brilharem nos painéis digitais da Nasdaq, inclusive da nossa querida Santo André.

Head de Marketing e Relações com Clientes da Stone, Alessandra Giner comenta que essa é uma homenagem da empresa a todos que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região.

“É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, menciona.

Com foco em tecnologia financeira, a Stone nasceu há oito anos.

“Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, diz, em conclusão, Alessandra..

You may also read!

Braskem promove evento para líderes comunitários do ABCD

Iniciativa também contou, por exemplo, com a participação do atleta paralímpico Claudiney Batista contando sua história de superação A Braskem,

Read More...

Diadema tem 135 novas vagas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho apresenta as vagas disponíveis no Centro Público de Emprego e Renda de

Read More...

Ribeirão Pires recebe medalha de ouro em Selo Nacional de Compromisso com a Alfabetização

Prêmio foi elaborado pelo Ministério da Educação; Educação foi avaliada em 20 quesitos A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu