Santo André aplica 4ª dose de vacina contra a Covid-19 em munícipes com mais de 30 anos

In ABCD, Saúde On
- Updated
Foto: Agelo Baima/PMSA ...

A Prefeitura de Santo André inicia, a partir de segunda-feira (11.07), a aplicação da quarta dose da vacina contra Covid-19 em munícipes com mais de 30 anos.

A vacinação será realizada, portanto, nas 33 Unidades de Saúde do município, sem necessidade de agendamento.

“Estamos ampliando a vacinação contra a Covid-19 para concluir a cobertura vacinal de mais este grupo. Ação preventiva que tem feito a diferença no combate ao vírus, mantendo os índices controlados. Com planejamento e gestão, estamos conseguindo superar a doença”, destacou, em resumo, o prefeito Paulo Serra.

Quem optar por se vacinar em uma das quatro Lojas Solidárias, localizados no Shopping Atrium, no Shopping ABC, Shopping Grand Plaza e Shoppinho Santo André, deve realizar agendamento no site psa.santoandre.br/vacinacovid.

Para receber a quarta dose do imunizante, o munícipe deve ter sido vacinado com a terceira dose há pelo menos quatro meses.

Todos os munícipes deverão, obrigatoriamente, apresentar documento de identidade com foto e comprovante da última dose da vacina.

You may also read!

Rodada de Negócios ABCDMRR 2026 tem mais de 100 empresas inscritas

Até o momento, empresas como Braskem, CBC, General Motors, Petrobras, Scania e Volkswagen já estão confirmadas para o evento A

Read More...

Em fase espetacular, Robson Duarte festeja início no futebol tailandês

Atacante, que passou por São Caetano e Santo André, tem sido o principal destaque do Kanchanaburi neste começo de

Read More...

Ribeirão Pires inicia demarcação de vagas para estacionamento de patinetes elétricos

Parceria entre Prefeitura e Go Jet amplia identificação dos pontos autorizados para encerramento das viagens e busca facilitar o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu