Santo André aplica 4ª dose de vacina contra a Covid-19 em munícipes com mais de 30 anos

In ABCD, Saúde On
- Updated
Foto: Agelo Baima/PMSA ...

A Prefeitura de Santo André inicia, a partir de segunda-feira (11.07), a aplicação da quarta dose da vacina contra Covid-19 em munícipes com mais de 30 anos.

A vacinação será realizada, portanto, nas 33 Unidades de Saúde do município, sem necessidade de agendamento.

“Estamos ampliando a vacinação contra a Covid-19 para concluir a cobertura vacinal de mais este grupo. Ação preventiva que tem feito a diferença no combate ao vírus, mantendo os índices controlados. Com planejamento e gestão, estamos conseguindo superar a doença”, destacou, em resumo, o prefeito Paulo Serra.

Quem optar por se vacinar em uma das quatro Lojas Solidárias, localizados no Shopping Atrium, no Shopping ABC, Shopping Grand Plaza e Shoppinho Santo André, deve realizar agendamento no site psa.santoandre.br/vacinacovid.

Para receber a quarta dose do imunizante, o munícipe deve ter sido vacinado com a terceira dose há pelo menos quatro meses.

Todos os munícipes deverão, obrigatoriamente, apresentar documento de identidade com foto e comprovante da última dose da vacina.

You may also read!

GCM de São Bernardo resgata motorista vítima de sequestro

Homem fugiu dos criminosos durante patrulhamento da GCM pela Estrada dos Alvarengas; simulacro de arma de fogo foi localizado

Read More...

ABCD REAL – Número 101 – Outubro de 2026

ABCD REAL – Número 101 – Outubro de 2026

Read More...

Consórcio debate educação e modernização da gestão pública em assembleia de prefeitos

Reunião em São Bernardo abordou programas educacionais, soluções digitais para as prefeituras e estratégias para ampliar oportunidades de desenvolvimento O

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu