Sandro Dias, o Mineirinho, e Banco BV inauguram instituto social em Santo André

In ABCD, Canto do Joca, Esportes On
Sandro Dias, o Mineirinho/Divulgação

Hexacampeão mundial de skate, Sandro Dias, o Mineirinho, em parceria com o banco BV, inaugura nesta quinta-feira (25.04) o Instituto Sandro Dias.

Na Avenida Nestor de Barros, (S/N), Jardim Ana Maria, em Santo André, o espaço oferecerá, em primeiro lugar, aulas gratuitas de skate.

Além disso, terá outras atividades extracurriculares para cerca de 100 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, especialmente meninas.

Para marcar essa data especial, o atleta inaugura a pista de skate, portanto, com uma apresentação, seguida de discurso.

“Estou muito feliz em inaugurar o Instituto Sandro Dias em parceria com o banco BV. Juntos, trabalharemos para fazer deste espaço um local de acolhimento, desenvolvimento e inclusão social”, afirma, em resumo.

Com a chegada gradual de novos alunos, a grade deve ficar ainda mais diversa, inclusiva e com maior participação do público feminino, um dos alvos do projeto, que visa aumentar a participação de mulheres no universo do skate. 

Histórico

A parceria com o atleta Sandro Dias, recentemente anunciada pelo banco BV, reforça o compromisso da instituição com o desenvolvimento do esporte no Brasil.

Nos últimos 6 anos, o BV apoiou 11 institutos de atletas olímpicos e paralímpicos em todo o país. 

“O esporte apoia, diariamente, milhares de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. A nossa parceria com o maior nome do skate nacional tem como objetivo apresentar a esse público conceitos valiosos implícitos na modalidade, como a persistência, a disciplina e a superação”, resume, em conclusão, Tiago Soares, gerente executivo de Marketing Institucional e ESG no banco BV. 

You may also read!

Com projeto “Ciclo das Águas – Saneamento básico é vida”, BRK leva educação ambiental a 673 alunos em Mauá

Realizada pela concessionária, ação utilizou o teatro para conscientizar estudantes sobre questões ambientais e desenvolvimento sustentável nos dias 29

Read More...

Pesquisa Acisa/Strong prevê que o Dia das Mães deva movimentar R$ 183 milhões no ABCD

O Dia das Mães segue, em primeiro lugar, como uma das datas mais importantes para o comércio regional. Portanto, deve

Read More...

Taka recebe professores no Paço

Educadores da rede de ensino participaram de encontro com o mandatário nesta quarta e receberam kits com bolsa, jaqueta,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu