Sandoval comemora redenção nos pênaltis quase quatro após a última decisão

In Esportes On
- Updated
Sandoval. Foto: Fabrício Cortinove

Antes da partida contra o Monte Azul, o São Caetano havia disputado pela última vez uma decisão por pênaltis na Copa Paulista de 2016.

Porém, diferente do que ocorreu na última sexta-feira, o Azulão foi derrotado pela Ferroviária na ocasião. Naquela oportunidade, o capitão azulino, Sandoval, desperdiçou uma cobrança.

Quase quatro anos depois da eliminação sofrida em Araraquara, o zagueiro teve outra chance de cobrar um pênalti. Dessa vez, no entanto, o zagueiro converteu a sua cobrança e contribuiu pela classificação do Pequeno Gigante à semifinal da Série A-2.

“Significou muita coisa (converter o pênalti), pois você acumula experiência com o passar do tempo. Em 2016, na Copa Paulista, o goleiro defendeu o meu pênalti. Desde então treinei bastante e, por isso, eu sabia o que iria fazer. Me preparei para esse momento, então foi uma alegria muito grande”, contou o defensor.

Já sobre a classificação conquistada em cima do Monte Azul, Sandoval destacou a superação do elenco dirigido por Alexandre Gallo.

“Por isso que o futebol é apaixonante, como o professor sempre fala com a gente. Respeitamos a equipe deles, criamos chances. Não concluímos com o gol e a gente sabe que o jogo só termina quando juiz apita. Tomamos o gol no último minuto. Então observamos as nossas qualidades, pois sabíamos que tínhamos condições de vencer nos pênaltis. Conseguimos. Isso é o futebol”, analisou.

Sequência

Enquanto aguarda pela conclusão das quartas de final para saber quem irá enfrentar na próxima fase do Paulista, o Azulão agora volta as suas atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro. Competição em que estreia no próximo sábado (19) contra o Caxias, às 18h, no Anacleto Campanella.

You may also read!

GCM de Santo André efetua primeira prisão com uso de câmeras com reconhecimento facial

Sistema integrado à Muralha Paulista identificou, em primeiro lugar, no Centro, foragido da Justiça condenado por estupro de vulnerável A

Read More...

Greve: Conselho Universitário da Medicina ABC chama paralisação em defesa da renovação na Fundação

Joaquim Alessi Em manifestação inusitada e emblemática, o Conselho Universitário do Centro Universitário da Faculdade de Medicina ABC, órgão máximo

Read More...

GCM de São Bernardo resgata criança autista perdida na madrugada após encontrá-lo correndo em via movimentada

Criança de 8 anos, não verbal, foi escoltada por aproximadamente 4 km até chegar em casa após recusar entrar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu