Sabesp implanta novo sistema para aprimorar relacionamento com clientes

In Cidades On
- Updated

Cliente deixará de ser identificado pelo registro geral do imóvel, ou RGI, e passará a ser cadastrado por seu CPF ou CNPJ, facilitando atendimentos

 A  Sabesp  está  modernizando  e  substituindo  o  sistema  comercial  e  operacional, a fim de aprimorar o atendimento e os canais de relacionamento.

Portanto, os primeiros municípios com essa nova  operação,  ainda  em  2019,  foram  Morungaba, Cabreúva, Jarinu, Itupeva e  Itatiba. Em agosto de 2020, a operação foi ampliada.

Além disso, desde 10/8 o novo sistema passou a operar em Campo Limpo Paulista,  Diadema, Elias Fausto, Hortolândia, Mombuca, Monte Mor, Paulínia, Ribeirão Pires,  Rio  Grande  da  Serra,  Saltinho,  São Bernardo do Campo e Várzea Paulista.

 O  principal  destaque, em primeiro lugar, é que o consumidor deixará de ser identificado por  seu  registro geral do imóvel, ou RGI, como acontece atualmente, e passará  a  ser  cadastrado pelo CPF ou CNPJ, facilitando, por exemplo, mudanças de  titularidade.

A  partir de agora, em segundo lugar, na conta enviada aos clientes, onde era  informado  o  número do RGI, passa a constar o número de Fornecimento (formado por 11 dígitos).

 Em  razão  dessas  novidades,  a  conta  emitida  pela Sabesp traz algumas  mudanças  visuais nos municípios onde o novo sistema já está implantado. É  importante  destacar que a população mantenha sempre atualizado o cadastro  junto à Companhia.

 Para  obter  informações,  os  clientes  poderão  entrar  em contato com a Companhia  pelos telefones 195 e 0800 055 0195 (Interior e Litoral) e 0800 011  9911(Região Metropolitana). As ligações são gratuitas. Para consultas e   solicitação   de   serviços,   está   disponível   a  Agencia  Virtual https://agenciavirtual.sabesp.com.br

You may also read!

Natal no ParkShopping São Caetano tem Panettone Kopenhagen e sorteios de 3 BYD híbridos

Até 31 de dezembro é possível, portanto, participar pelo App Multi e aproveitar as vantagens exclusivas do programa O Natal

Read More...

Taka se emociona ao entregar primeira fase de reforma do Cemitério Municipal de Diadema

Local foi encontrado, em primeiro lugar, em condições degradantes e indignas pela atual gestão A emoção marcou, acima de tudo,

Read More...

Prêmio nacional destaca gestão sustentável de pneus da Next Mobilidade

Com frota que soma 2,3 mil pneus — rodando cerca de 950 mil quilômetros/mês - empresa mantém índices de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu