Audiência Pública vai debater a situação de risco de pacientes cardiopatas na pandemia

In Saúde On
- Updated

O presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia, Marcelo Queiroga, participará na próxima quarta-feira (19) de uma Audiência Pública da Comissão Externa da COVID-19, que vai debater a situação de risco de pacientes cardiopatas na pandemia. A comissão externa foi criada pela Câmara dos Deputados para acompanhar as ações de combate ao novo coronavírus. O colegiado é coordenado pelo deputado Dr. Luiz Antonio Teixeira Jr. (PP-RJ). Também foram convidados para o debate a cardiologista, pediatra e radiologista, Mirna de Sousa e o cirurgião cardiovascular, Wilson Luiz da Silveira. A relatora é a deputada Carmen Zanotto (Cidadania-SC). O debate poderá ser acompanhado ao vivo por meio de sala interativa, no link: https://edemocracia.camara.leg.br/audiencias/sala/1613

SOBRE A SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA

Fundada em 14 de agosto de 1943, na cidade de São Paulo, por um grupo de médicos destacados liderados por Dante Pazzanese, o primeiro presidente, a Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), tem atualmente um quadro de mais de 13.000 sócios e é a maior sociedade de cardiologia latino-americana, e a terceira maior sociedade do mundo.

You may also read!

Guto entrega Mirante de Santo Antônio e já prepara ônibus de turismo elétrico e gratuito

Joaquim Alessi Ao lado do binóculo no Mirante de Santo Antônio, entregue neste sábado (13.06), Dia de Santo Antônio, o

Read More...

Mauá: 219 vagas disponíveis na Casa do Trabalhador

Equipamento atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na rua Jundiaí, 63 A Prefeitura de Mauá, por meio

Read More...

A Copa goela abaixo. Por Marli Gonçalves

Não é de agora. A Copa do Mundo vem se infiltrando há alguns meses. Um verde aqui; um amarelo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu