Rotary Club homenageia Movimento Autonomista

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated

Tem se tornado uma feliz tradição o Jantar/Palestra que o Rotary Club de São Caetano do Sul realiza anualmente para homenagear o Movimento Autonomista, que em 1948 conseguiu transformar a vila São Caetano na cidade de São Caetano do Sul.

O evento, que conta com a parceria do GAMA – Grupo de Amigos do Movimento Autonomista será na segunda-feira, 21 de outubro, 19h30 no salão de festa do Colégio Eduardo Gomes, (3º andar), Rua Major Carlo Del Prete, 1.12 0, Bairro Santo Antônio, em São Caetano do Sul, com estacionamento no local.

Antes do jantar será exibido o documentário: Autonomistas, que tem a Direção de Marcos Paulo Galinare e Simone Affonso, e produzido pela Blá Filmes em 2009, seguido de comentários de Paula Fiorotti e Humberto Domingos Pastore.

Convite a vendas no local no valor de R$ 60,00.

You may also read!

Prefeito, Guto Volpi, destaca empreendedorismo de Ribeirão Pires com impacto social no último dia da Feira do Empreendedor Sebrae 2026

Falcão Nutri apresenta marca Pão do Vovô no estande da Prefeitura, unindo produção de alimentos, qualificação profissional e oportunidades

Read More...

Mauá terá passe livre no transporte municipal no segundo turno das eleições

Gratuidade estará disponível a partir das primeiras viagens, por volta das 4h, até a última viagem de cada linha Os

Read More...

Medalhistas brasileiros na Olimpíada Ibero-Americana de Química projetam futuro na ciência e na inovação

Competição internacional apoiada pela Abiquim reuniu estudantes de 15 países em Fortaleza, e o Brasil conquistou três medalhas de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu