Ronaldo mostra a fúria andreense em Limeira

In Esportes On
- Updated
Foto do Lance

Bastaram três minutos para o artilheiro do Santo André, Ronaldo, apresentar suas credenciais no estádio Major Levy Sobrinho. Na casa do adversário, em Limeira, na noite desta sexta (14/2), sem dar bola para a patente militar do patrono oponente, recebeu de Branquinho e colocou a gorduchinha (como narraria Osmar Santos) para repousar na rede da Rafael.

Engana-se quem imagina que o Ramalhão dormiu em berço esplêndido após abrir o placar. Muito pelo contrário. Continuou atacando e perdeu algumas oportunidades.

Ronaldo, que já tocou surdo nas arquibancadas do Brunão, integrante da Fúria Andreense, mais do que nunca vê-se realizado no time para o qual sempre torceu. No intervalo, ele disse: “Nosso time joga dessa maneira dentro e fora, esse é o nosso estilo de jogo”.

Elenco do Ramalhão festeja vitória no vestiário em Limeira. Foto de Gabriel Fachin

Com o resultado, o Santo André mantém-se líder absoluto do Grupo B e da classificação geral do Paulistão Sicredi 2020, com 15 pontos, rumo às quartas de final.

You may also read!

Marina defende programa Cidades Verdes Resilientes para São Bernardo em ato com Luiz Fernando

Joaquim Alessi Objetiva e prática, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva (Rede Sustentabilidade), destacou na

Read More...

Há mais de 500 pessoas que podem receber Vale Gás e Vale Supermercado e precisam entregar documentos em São Caetano

Joaquim Alessi O prefeito José Auricchio Júnior lançou um alerta importante na manhã deste sábado (22.6), durante o Inverno Solidário. "Tem

Read More...

Golaço: Auricchio entrega novo campo do Gisela em São Caetano

O prefeito José Auricchio Júnior entregou no início da noite desta sexta-feira (21.6) mais um campo de futebol com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu