Garré prevê mais um grande jogo, contra a Inter em Limeira

In Esportes On
- Updated
Hernanes e Garré no jogo de domingo

Após a convincente vitória do Santo André, domingo, contra o primeiro grande no Paulistão Sicredi 2020, o São Paulo, vice da edição 2019, e a confirmação da liderança no grupo B e na classificação geral do torneio, o meia Guilherme Garré falou com exclusividade ao ABCD Real. Abordou o “outro grande jogo”, marcado para esta sexta-feira (14/2) em Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, onde o Ramalhão encara a Internacional, líder do Grupo C, com 9 pontos, e fortíssimo adversário. Confira:

Joaquim Alessi: Como você avalia a vitória sobre o atual vice-campeão Paulista?

Garré: “Fizemos um grande jogo. A nossa proposta, que o professor passou para nós foi muito bem feita. Acho que nós fizemos o resultado no primeiro tempo, com chances até de aumentar o placar, entendeu? No segundo tempo, pelo jogo que eles já tinham, era óbvio que eles iriam se atirar, vir para cima. Não conseguimos explorar os contra-ataques, mas fizemos um grande jogo, e o principal foi sair com a vitória. Então, o grupo está de parabéns por ganhar de um time tão qualificado como o São Paulo.”

Joaquim Alessi: Dá ainda mais confiança para buscar posições antes inimagináveis no torneio, como brigar pelo título?

Garré: “Olha, com  certeza dá para se pensa grande, agora. Porque o nosso primeiro objetivo nós conquistamos, que até então era somar 12 pontos e nos livrar do rebaixamento. Agora a gente te que ir por objetivos. O nosso próximo é classificar, e aí vamos passo a passo. Todo mundo está em busca disso, e nós temos totais possibilidades de ir conquistando nossos objetivos dentro da competição.”

Joaquim Alessi: Com 12 pontos, sem precisar se preocupar com rebaixamento, o grupo tende a atuar com mais tranquilidade, e isso favorece a conquista de novos bons resultados?

Garré: “Sem dúvida. Como eu já disse, o principal objetivo era se manter, conquistar os 12 pontos. Agora a gente está mais tranquilo, mas não pode perder o foco, a concentração, e buscar essa classificação”.

Joaquim Alessi: Quais são os próximos passos no torneio?

Garré: “Estamos fazendo um grande campeonato, sendo bem vistos, e todos os times que vierem enfrentar a gente vão vir sabendo do potencial que nós temos, e nesta sexta-feira (14/2) vai ter um outro grande jogo (diante da Inter em Limeira), muito difícil, e o negócio é tentar fazer o máximo de pontos, sem pensar e rebaixamento, o que é muito favorável para nós”.

You may also read!

Nove ônibus zero, acessíveis, com ar-condicionado e wi-fi renovam frota do transporte público de São Caetano

São Caetano tem, em primeiro lugar, Tarifa Zero, transporte público gratuito, desde novembro de 2023. E agora, além disso, os

Read More...

Mais de 400 entidades de todo o Estado participam da Audiência Pública promovida pela Deputada Carla Morando e MACF

Mais de 400 entidades participaram da Audiência Pública para discutir o Programa Nota Fiscal Paulista, promovida pela deputada estadual

Read More...

Morando sanciona lei que torna obrigatória presença da GCM nas escolas municipais

Medida pioneira, criada pela Prefeitura de São Bernardo em abril de 2023, visa garantir a segurança na comunidade escolar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu