Muito novo, sempre gentil, educado e prestativo, o maître Rogério, da churrascaria Vivano Gril, é mais uma vítima da Covid-19.
Antes da pandemia, em algumas vezes nossa Confraria de Vinhos, comandada pelo sommelier Marcos Medeiros, reuniu-se em um salão especial do Vivano.
Rogério sempre fazia questão de conferir se estava tudo em ordem, esbanjando simpatia e cordialidade.
Trabalhou até poucos dias. Em 16 de dezembro, por exemplo, recebeu e gravou um vídeo com o especialista em Segurança Rodrigo Guerra.
Vários amigos homenagearam Rogério em suas redes sociais.
Rodrigo Guerra escreveu:
“Acabo de receber uma das notícias mais tristes deste ano. Rogério, não me recordo nenhuma vez que ele tenha vindo me receber no @vivano.steak de braços aberto. Pense em um maître de primeira linha, ele era o dobro. Nunca vi um profissional (amigo) como ele. Ele não deixa uma perda somente para o Vivano mas uma perda para a cidade de São Caetano e a todos que um dia tiveram o previlégio de ser recebido por ele. Obrigado Rogério por todas as vezes que você transformou a minha experiência em comer no Vivano e obrigado por ter sido um amigo ímpar. O céu hoje recebe um excelente homem. Descanse em paz.”
O vereador César Oliva também escreveu:
“Minhas homenagens para uma pessoa maravilhosa que o COVID nos levou. Rogério, a quem eu carinhosamente chamava de xara. Era gerente do Vivano, uma pessoa gentil e iluminada sempre pronta a ajudar o próximo, dono de um sorriso tímido e sincero, que quando olhávamos tínhamos certeza de estar diante de um grande homem, fará muita falta, minhas mais profundas condolências a linda família que ele constituiu, foi e sempre será motivo de orgulho para vocês! Que Deus os conforte!”