Ramalhão empata na Vila e segue líder isolado

In Esportes On
- Updated
Soteldo salvou o Santos. Foto: Ivan Sartori/SFC

Em tempos de isolamento, o Santo André cumpriu seu papel. Empatou em 1 a 1 com o Santos na Vila e manteve a liderança do Paulistão 2020. Isolado.

Com 20 pontos, um a mais que o Palmeiras (perdeu para o Corinthians, 1 a 0), o Santo André depende só de uma vitória diante do Ituano para encerrar a 1ª fase como líder.

Se isso acontecer, na fase seguinte disputará vaga à semifinal contra o Palmeiras como mandante, embora não possa joga no Bruno Daniel, hoje hospital de campanha.

Contra o Peixe, na retomada no torneio, o gol ramalhino foi de Rodrigo.Aos 18 minutos da etapa inicial, após escanteio, Willian Goiano acertou a trave, Na volta, Rodrigo marcou.

O empate peixeiro coube a Soteldo, aos 47 do primeiro tempo.

You may also read!

Empresa de climatização chega aos 40 anos com aposta em IA, inovação e responsabilidade social

Star Center é considerada, em primeiro lugar, uma das maiores empresas do setor na América Latina Ao completar 40 anos

Read More...

Grupo TAPA estreia no Teatro do SESI-SP com comédia do italiano Eduardo De Filippo

Sob direção de Eduardo Tolentino de Araujo, “Filumena Marturano” é protagonizada, em primeiro lugar, por Sandra Corveloni e André

Read More...

Campanha do Dia das Crianças recebe doações de brinquedos até 6 de outubro em Ribeirão Pires

Fundo Social arrecada brinquedos para crianças de famílias acompanhadas pelos quatro CRAS do município Quem deseja contribuir com a Campanha

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu