Ramalhão cede empate ao Corinthians aos 46

In Esportes On
- Updated
Boselli cabeceia para empater, em grande foto de Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Santo André cumpriu à risca seu projeto de jogo. Atuou por uma bola, marcou com o artilheiro Ronaldo aos 27 do primeiro tempo, mas depois ficou o tempo todo atrás. O castigo veio aos 46 da segunda etapa. Depois de fechar o gol em várias oportunidades, o goleirão Fernando Henrique saiu mal em um escanteio e permitiu a Boselli deixar tudo igual. Não é um mau resultado para o Ramalhão, que levou sufoco o jogo inteiro, mas para um time que vencia até os 45 da etapa complementar, o empate soou como castigo.

Com 19 pontos agora, o time andreense vai torcer para o Santos pelo menos empatar com o Palmeiras no sábado, e assim continuar líder do Grupo B e geral do campeonato.

O Ramalhão agora só volta a campo em 7 de março (sábado), às 15h, contra o lanterna Oeste, no Bruno Daniel.

You may also read!

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Secretaria de Meio Ambiente entrega dois novos espaços do Programa Troca Verde em Mauá

Localidades contempladas são Jardins Mauá e Itapark Nesta quinta-feira (11.12), a Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com as secretarias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu