PATRIANI cresce 94% em Valor Geral de Vendas no 4º Trimestre de 2019, na comparação com o trimestre anterior do ano

In Economia On
- Updated
Bruno Patriani, comandante da construtora

No período foram comercializados 207 apartamentos, 66% a mais que no 3º Trimestre de 2019

Prestes a completar 8 anos e confirmando a tendência do mercado imobiliário, que se recupera gradativamente, a CONSTRUTORA PATRIANI mantém-se sólida e fecha 2019 com crescimento expressivo na construção de empreendimentos de médio e alto padrão.  

No 4º Trimestre do ano, as vendas contratadas geraram um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 147,8 milhões, número 94% superior ao registrado no 3º Trimestre do ano, correspondente à R$ 75 milhões de VGV.

O balanço positivo da PATRIANI no 4º Trimestre de 2019 é uma comprovação de que a construção civil vem caminhando bem, após uma sequência de trimestres em baixa. Tal reação influenciou, inclusive, no PIB (Produto Interno Bruto) do setor, que fechou o ano em 2%.

As vendas de unidades imobiliárias também cresceram no 4º Trimestre de 2019. A PATRIANI comercializou 207 apartamentos, o que representa 66% a mais que otrimestre anterior, que teve 125 imóveis vendidos.

A retomada gradual da economia, com taxas de juros mais baixas, foi o principal fator que motivou o reaquecimento do mercado imobiliário. O Copom (Comitê de Política Monetária) acaba de reduzir novamente – pela quinta vez consecutiva – a taxa Selic, que passou de 4,5% para 4,25% ao ano, atingindo o menor nível da série histórica desde 1999, quando o Brasil adotou o regime de metas para inflação.


Projeção 2020

Neste ano, a PATRIANI lançará 8 empreendimentos no Grande ABC, Campinas, Sorocaba, Atibaia e na cidade de São Paulo, onde acaba de estrear no Tatuapé. Serão lançadas 810 unidades, um crescimento de 126% com relação às unidades lançadas em 2019.

Sobre a PATRIANI

CONSTRUTORA PATRIANI nasceu em São Caetano, focando sua atuação no Grande ABC, São Paulo, e cidades do Interior, como Atibaia, Campinas e Sorocaba, no desenvolvimento de prédios residenciais e comerciais. A PATRIANI já entregou 12 prédios (882 unidades), comercializou 1.770 unidades e construiu mais de 200.000 m².

A dedicação aos detalhes para construir prédios inovadores e a satisfação do o cliente fizeram com que a PATRIANI alcançasse a 39ª posição no ranking das 100 melhores construtoras do Brasil. Outro destaque de reconhecimento da PATRIANI é ser Tricampeã do Master Imobiliário, o
“Oscar” da construção civil brasileira, realizado pelo Secovi (Sindicato da Habitação) e a FIABCI (Federação Internacional Imobiliária).

You may also read!

Marina defende programa Cidades Verdes Resilientes para São Bernardo em ato com Luiz Fernando

Joaquim Alessi Objetiva e prática, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva (Rede Sustentabilidade), destacou na

Read More...

Há mais de 500 pessoas que podem receber Vale Gás e Vale Supermercado e precisam entregar documentos em São Caetano

Joaquim Alessi O prefeito José Auricchio Júnior lançou um alerta importante na manhã deste sábado (22.6), durante o Inverno Solidário. "Tem

Read More...

Golaço: Auricchio entrega novo campo do Gisela em São Caetano

O prefeito José Auricchio Júnior entregou no início da noite desta sexta-feira (21.6) mais um campo de futebol com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu