PSB, DC e PMB iniciam conversa para definir vice de Eduardo Leite

In ABCD On
Regina Maura (PMB), Fabrício França (PSB) e Dra. Ana Glória (DC)

A menos de três meses da data de início das convenções partidárias, PSB de Santo André dá a largada no processo de escolha do pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Eduardo Leite.

Segundo o presidente municipal do PSB, Fabrício França, a primeira reunião para discutir o assunto foi realizada nesta terça-feira (30.04).

Participaram as presidentes Dra. Ana Glória (DC) e Regina Maura (PMB).

“Iniciamos este debate, e a escolha do vice vai obedecer a critérios técnicos e políticos com o objetivo de construir o melhor projeto para a cidade”, disse França.

“Aproveito para esclarecer que o PSB de Santo André, o estadual e o nacional não têm nenhuma conversa com nenhum outro partido de Santo André no sentido de Eduardo Leite ser pré-candidato a vice de qualquer candidato na cidade”, reafirmou.

Fabrício França não deu detalhes sobre possíveis nomes postulantes a vice de Eduardo Leite.

Mas, garante que o nome será definido por meio de muita conversa e consenso dos partidos do arco de aliança.

Assista ao vídeo:

You may also read!

BRK promove Feirão da Copa com condições especiais para negociação de débitos

Campanha oferece parcelamentos facilitados na Loja de atendimento, na agência virtual e com parceiros da concessionária De 1º a 30

Read More...

Confira o que abre e fecha em Santo André no feriado de Corpus Christi

A Prefeitura de Santo André informa que, devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá atendimento ao público no

Read More...

Mauá investe: Marcelo Oliveira anuncia mais de R$ 23 milhões para mobilidade e infraestrutura

Pacote de obras prevê, em primeiro lugar, mais de 10 quilômetros de recapeamento, beneficia nove bairros e inclui melhorias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu