Paulinho aproveita rampa de skate e lança Gilvan

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated
Aplaudido pela filha, Maria Carolina, e pela primeira-dama e deputada estadual, Ana Carolina, prefeito Paulo Serra abraça Gilvan Júnior após declarar que ele "representa a continuidade". Fotos: Joaquim Alessi

Joaquim Alessi

Mais direto, impossível. Ao inaugurar o Parque Sérgio Cyrino da Silva, com sua monumental pista de Skate, o prefeito Paulo Serra nem precisou de manobras mirabolantes.

Nada de “fakie to fakie”, nem “Flip”, muito menos “Grab”.

Sem manobras, em primeiro lugar, o prefeito Paulo Serra foi categórico na fala: “Um cara… que representa a continuidade de todo esse trabalho, que é o nosso secretário Gilvan Júnior, que está aqui.”

Nos bastidores, as informações foram de que nesta terça (30.04) o prefeito almoçou com os vereadores da base e comunicou a decisão.

Mas, para o público, o anúncio oficial dar-se-á, como diria Temer, na quinta-feira (02.05). Para tanto, será convocada coletiva de imprensa.

Gilvan Júnior e Paulo Serra em coletiva
Foto: Alex Cavanha/PMSA

Veja o vídeo:

 

You may also read!

Orlando Morando inicia caminhada rumo à Câmara dos Deputados pelo MDB

Ex-prefeito de São Bernardo e ex-secretário municipal de Segurança Urbana da Capital coloca 30 anos de vida pública a

Read More...

Jovens associados do Sicredi são premiados no maior evento de cooperativismo de crédito do mundo em 2026

A premiação, promovida pelo Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito (WOCCU), destaca anualmente lideranças com potencial de impacto no

Read More...

Cesar Menotti & Fabiano e Filho do Piseiro agitam a Quermesse de Mauá

Após reunir milhares de pessoas no primeiro fim de semana, festa retorna, acima de tudo, com programação gratuita, música,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu